O Rosto Por Detrás do Projeto XRDesign

22

Rafael Pires, formado em Multimédia no Instituto Politécnico de Bragança, e responsável pelo projeto, fala-nos sobre a nova empresa do Grupo JME:

Rafael, o que te motiva na tua área de formação?

A minha motivação maior foi a minha paixão pelo mundo digital. Mas também diria que o meu gosto pela fotografia e pelo mundo cinematográfico me incitou a formar-me em Multimédia.

Porque achas que a XRDesign é um bom projeto?

Primeiro porque é um projeto jovem: é constituído por uma equipa jovem mas também porque está no seu início e cujo percurso pretendo acompanhar. É um crescimento contínuo e recíproco. Eu cresço com a empresa e esta cresce com o meu trabalho. A grande vantagem que identifico na XRDesign é a sua atividade não focalizada num ou outro setor – atende a uma necessidade compartilhada pelo mercado dos dias de hoje. Por fim, considero que é um projeto inovador, se tivermos em conta a região em que está inserido. Apenas agora os diferentes negócios começam a vislumbrar as grandes vantagens do espaço digital.

Porquê que as pessoas devem optar pelos serviços da XRDesign?

Mais que apostar na XR, as pessoas devem apostar nas pessoas por detrás do projeto. A nossa equipa, apesar de jovem, traz consigo experiência e formação que credibilizam o projeto. Somos também uma equipa que conquistou a confiança do Grupo JME e dedicado aos diferentes projetos e propostas que aceitamos desenvolver.

A nível operativo, acreditamos ter preços acessíveis e competitivos atendendo à dimensão típica de negócio presentes no mercado da região. E, claro está, acompanhamos o cliente no decorrer do projeto – queremos saber o que este pretende e como o pretende realizar.

Qual achas que irá ser o contributo da XRDesign para o universo de negócios da região ?

O elemento mais importante será a nova visão de mercado que prevê a introdução das novas tendências digitais. O marketing digital é uma área relativamente recente, e acho que podemos trazer uma mais-valia para os negócios que ainda não exploram – ou só agora começam a explorar – as vantagens de apostar nesta área.

Uma vez estabelecida a visão que nutrimos, acreditamos garantir maior visibilidade da comunidade de negócios que opera na região e, claro está, otimizar o seu sucesso. O sucesso inicia-se com o reconhecimento da marca por parte do consumidor, assim como a sua presença diferenciada.

Atualmente estas são as máximas que devem gerir a comunicação de uma empresa e incorporam a nossa visão de inovação e dinamismo de mercado.

Instalações1
linha 1