Um software desenhado para o seu negócio

Slider

A eticadata é uma empresa dedicada exclusivamente ao desenvolvimento de soluções de software profissional de gestão.

 

Desde 1990 procuramos desenvolver soluções que vão de encontro às reais necessidades do mercado de forma inovadora e com o compromisso de qualidade, objectividade e transparência.

 

Foi com base nesta política e com o conhecimento adquirido ao longo deste anos, que a eticadata consolidou a sua posição no mercado nacional e internacional.

 

O nosso objetivo é levar às empresas soluções integradas e dimensionadas de gestão empresarial que as tornem altamente competitivas, possibilitando o controlo e facilitando a tomada de decisão em todas as áreas do seu negócio.

Saiba mais sobre as soluções

Autogest · Rent-a-Car

 

O aluguer de viaturas pelas suas características e especificidades faz com que as empresas do ramo tenham necessidades de gestão diferentes de outras empresas.

 

Com o objectivo de corresponder às necessidades destas empresas, a Eticadata, beneficiando de mais de 26 anos de experiência no sector automóvel, desenvolveu o AutoGest Rent-a-Car.

 

AutoGest Rent-a-Car é uma solução de software de gestão para o controlo de viaturas, gestão de clientes e contratos de aluguer, fornecendo ao gestor, ferramentas que lhe possibilitam tirar maior rentabilidade da frota de veículos.

DESTINATÁRIOS

 

·Empresas de aluguer de viaturas

 

FUNCIONALIDADES

 

·Cadastro completo das viaturas
·Gestão de todo o processo de aluguer de viaturas (entrega, recolha, seguros, etc.)
·Alugueres a seguradoras com emissão do ficheiro com detalhe dos contratos
·Facturação automática de dias, dias extra, km extra
·Tratamento da caução e de adiantamentos
·Classes de aluguer parametrizáveis com valores de facturação diferenciados
·Seguros PAI, TP, CDW
·Listas de verificação de entrega da viatura com respectiva facturação automática de itens em falta
·Base de dados de condutores
·Emissão do contrato normalizado
·Mapa de ocupação das viaturas e vários mapas de análise
·Ligação a Via-Verde
·Tabelas de preço configuráveis
·Multi-Pagadores no mesmo processo de aluguer

Autogest · Oficinas

 

Com o uso generalizado de componentes electrónicos nas viaturas de hoje em dia, a sobrevivência de uma oficina automóvel passa pela modernização do seu equipamento. Para alcançar o sucesso é necessário que os clientes tenham serviços de qualidade e a gestão dos recursos seja efectuada de forma a extrair o máximo de produtividade.

 

O Autogest Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

DESTINATÁRIOS

 

·Oficinas de viaturas

 

FUNCIONALIDADES

 

·Base de dados de todas as viaturas dos clientes
·Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário
·Gestão de orçamentos de reparações
·Controlo da recepção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica
·Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais
·Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.)
·Gestão de requisições e devoluções de material
·Entrega e facturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata
·Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc
·Tratamento de franquias
·Várias consultas e Mapas de análise
·Integração com terminal de recolha de tarefas
·Geração de encomendas a fornecedor
·Identificação de viatura por matrícula
·Recepão de viatura · Autogest oficinas · CHECK-IN
·Conversão da marcação em receção diretamente no tablet
·Criação de receção diretamente no tablet
·Identificação dos danos da viatura
·Associação de fotografias ao movimento de receção da viatura
·Possibilidade de criar ou editar clientes e viaturas diretamente na app
·Recolha da assinatura digital do cliente diretamente no tablet
·Recolha das observações à reparação através de reconhecimento de voz
·Possibilidade de registo de viatura off-line
·Disponível para Tablet Android 4.4.4 e ecrã de 8” ou superior

Ligação com software de orçamentação e manutenção

 

·GT-Motive
·Eurotax
·TechDoc

Autogest · Stands

 

Com mais de 25 anos de experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.

 

Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas.

 

As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca.

DESTINATÁRIOS

 

·Stands · Concessionários

 

FUNCIONALIDADES

 

·Cadastro completo das viaturas com todas as características técnicas e equipamentos de serie e opcionais
·Gestão de todo o processo de compra e venda da viatura
·Controlo de Retomas
·Controlo dos custos das viaturas (ISV, pintura, etc.) e sua imputação ao preço de venda
·Gestão documental com emissão de vários documentos legais (ficha de características, requerimentos DGV, etc.)
·Gestão de potenciais compradores e vendedores de forma a potenciar as vendas
·Integração total com restantes módulos eticadata (Vendas, contabilidade, stocks, etc.)
·Controlo de despesas do stand
·Vários mapas de análise

Peça uma demonstração grátis