Integre os dados do seu negócio de forma simples e rápida com a sua loja online
Esta integração vai permitir uma gestão centralizada do seu negócio, fazendo com que uma encomenda feita na sua loja online caia diretamente no ERP e desencadeie uma série de processos operacionais ligados a este tipo de ações.
Agilidade na gestão de stocks
Garanta a articulação total entre os pedidos no seu site e a gestão de encomendas, produtos e stocks.
Automatização da emissão de faturas
Envie faturas automaticamente para o email dos seus clientes.
Poupe tempo e ganhe escala
Tenha o seu negócio todo integrado, dos clientes à gestão de stocks, e venda os seus produtos sem fronteiras.
Principais funcionalidades
Encomendas de clientes
Encomendas na loja são sincronizadas e lançadas no ERP
Stocks
Atualize automaticamente os stocks da loja ao serem emitidas as faturas automaticamente
Documentos
Crie encomendas e faturas através dos dados existentes na loja online
Envio de faturas
Envie automaticamente faturas por e-mail para novos pedidos
Registo de clientes
Regista no ERP os dados do cliente que fez uma encomenda na loja
Trocas, devoluções e avarias
Integra os processos de troca, devoluções e avarias
Ajuda nas vendas
Acesso a informações de venda em tempo real
Estados da encomenda
Estado da encomenda atualizado automaticamente na loja