Integre os dados do seu negócio de forma simples e rápida com a sua loja online

Esta integração vai permitir uma gestão centralizada do seu negócio, fazendo com que uma encomenda feita na sua loja online caia diretamente no ERP e desencadeie uma série de processos operacionais ligados a este tipo de ações.

Agilidade na gestão de stocks

Garanta a articulação total entre os pedidos no seu site e a gestão de encomendas, produtos e stocks.

Automatização da emissão de faturas

Envie faturas automaticamente para o email dos seus clientes.

Poupe tempo e ganhe escala

Tenha o seu negócio todo integrado, dos clientes à gestão de stocks, e venda os seus produtos sem fronteiras.

Principais funcionalidades

Encomendas de clientes

Encomendas na loja são sincronizadas e lançadas no ERP

Stocks

Atualize automaticamente os stocks da loja ao serem emitidas as faturas automaticamente

Documentos

Crie encomendas e faturas através dos dados existentes na loja online

Envio de faturas

Envie automaticamente faturas por e-mail para novos pedidos

Registo de clientes

Regista no ERP os dados do cliente que fez uma encomenda na loja

Trocas, devoluções e avarias

Integra os processos de troca, devoluções e avarias

Ajuda nas vendas

Acesso a informações de venda em tempo real

Estados da encomenda

Estado da encomenda atualizado automaticamente na loja

Serviços
complementares

Oferecemos uma gama abrangente de serviços complementares para atender às necessidades de cada negócio

Assistência Técnica

Temos uma equipa dedicada a certificar-se que o seu negócio não pára! Preencha um novo pedido de suporte ou faça download do nosso acesso remoto.

Também pode entrar em contacto connosco a partir dos seguintes canais:

Abrir conversa
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 🙋‍♂️
Como o podemos ajudar?