Descubra o software de gestão que se adapta à
sua empresa e lhe dá liberdade para crescer.

Desde 1989 a aumentar a rentabilidade das empresas, a PHC trabalha com o objectivo de fortalecer aquela que considera ser a característica vital do seu software: a capacidade de se adaptar ao utilizador e não o contrário.
Para eles, esta é a particularidade que permite às empresas fazerem mais com menos e obterem assim mais produtividade. Mas a qualidade de um software passa também pela forma como é implementado.
É esta busca constante pela satisfação dos clientes, através da qualidade do software e da sua facilidade de utilização, que os motiva à permanente inovação, inserindo as suas aplicações as novas tecnologias e novas abordagens. Dedicam-se em exclusivo a desenvolver ferramentas inovadoras de gestão, sempre com o cliente em mente.

Saiba mais sobre cada uma delas


PHC

tabela comparativa

Base de Dados

Tamanho máximo da BD

Teclas do utilizador

Desempenho otimizado para

Valores por defeito

Regras de validação de dados

Multi-empresa

Multi-moeda

Campos do utilizador

Reações a eventos

Painéis de informação desenháveis

Análises avançadas do utilizador

Filtro de utilizador

Tabelas e ecrã do utilizador

Alertas

Framework PHC programável

PEQUENAS EMPRESAS


PHC CORPORATE

SQL Server Express

10GB

5 utilizadores








PME


PHC ADVANCED

SQL Server

524PB

Ilimitado*




MID MARKET


PHC ENTERPRISE

SQL Server

524PB

Ilimitado*

PHC CS Corporate

 

Com esta gama, a sua Empresa terá acesso ao mais moderno software client/server, baseado na base de dados Microsoft SQL Server Express Edition, a preços surpreendentemente acessíveis. Esta gama é indicada para empresas que não possuem mais de 5 utilizadores a usar o software em simultâneo.

 

Ideal para micro-empresas
A gama Corporate foi desenvolvida para satisfazer totalmente as necessidades das micro-empresas. Possui módulos para automatizar todas as áreas e departamentos da Empresa com um aumento significativo da produtividade dos colaboradores.

Intuitivo 
A pensar nas micro empresas, o software desenvolvido foi desenhado de forma a ser muito fácil de utilizar e pronto a usar após a instalação. Por ser muito simples de dominar também a necessidade de formação, apesar de ser recomendada, é reduzida.

Milhares de empresas
A tecnologia base da gama Corporate é já utilizada por milhares de empresas.

Adaptabilidade
Todas as empresas são diferentes entre si e possuem necessidades especificas. Por esta razão a gama Corporate permite uma avançada configuração para adaptação do software a cada área de negócio.

Mais Produtividade
Nas micro empresas a Produtividade é um factor essencial de crescimento e sobrevivência. Cada colaborador tem que conseguir executar muitas tarefas num espaço reduzido de tempo. Como poderá analisar neste documento este é um dos principais benefícios que pode obter com a gama Corporate.

Tecnologicamente avançado
A PHC aproveita todo o know-how obtido nas gamas para grandes empresas e disponibiliza-o, devidamente adaptado, às micro empresas através da gama Corporate. Assim permite-se às micro empresas aceder a tecnologia, a preços ao seu alcance.
Para as diversas áreas de gestão a gama Corporate disponibiliza uma série de módulos, que para cada tipo de necessidade contém dezenas de funcionalidades para a satisfazer.

Investimento reduzido
O Corporate é baseado no Microsoft SQL Server Express Edition, que vem incluído sem acréscimo de custos. Esta versão especial permite até 5 utilizadores e bases de dados até 10 gigabytes.

PHC CS Advanced

 

Esta gama permite às PMEs o controlo total das áreas comerciais e financeiras, com um elevado grau de estabilidade e integridade dos dados. A capacidade de adaptação ao utilizador é um dos seus pontos fortes. Deixe que seja o software a adaptar-se à sua Empresa e não o contrário.

 

Ideal para Pequenas e Médias Empresas
A gama Advanced foi desenvolvida para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas. Possui diversos módulos para abarcar todas as necessidades dos vários departamentos de uma PME.

Adaptabilidade
Com vista a satisfazer totalmente cada empresa que adquire esta gama, foram desenhadas diversas funcionalidades que permitem uma forte adaptação a cada tipo de negócio. É um software que se adapta à empresa.

Utilizado por centenas de empresas
A tecnologia base do Advanced é já utilizada por centenas de empresas com milhares de utilizadores. Esta base instalada é uma garantia para a estabilidade, evolução e segurança desta gama de produtos.

Premiado Internacionalmente
O Software Advanced obteve o 1º lugar na 4º edição do Concurso Microsoft para Melhor Software de Gestão. Com este prémio, atribuído por um júri de personalidades e empresários de prestigio, foi conferida ao software PHC a garantia de qualidade atestada por quem tem a capacidade para o fazer.

Inúmeros benefícios
Os principais benefícios da implementação do software Advanced são o aumento da produtividade de cada colaborador e a redução dos custos da empresa. Efectivamente esta gama de produtos foi desenhada para reduzir a intervenção humana em tarefas burocráticas, o que permite um imediato rentabilizar do investimento.

Tecnologicamente avançado
Com o software Advanced poderá montar um sistema nervoso digital que reage e envia informação à medida das suas necessidades. De facto, possui funcionalidades como as reacções a eventos, com as quais é possível configurar o sistema para reagir a determinados acontecimentos, como por exemplo avisar alguém que houve um desconto em excesso.

Investimento reduzido
O Advanced é baseado no Microsoft SQL Server, o qual, ao abrigo de um acordo entre a PHC e a Microsoft, é distribuído pela PHC a um preço reduzido.

PHC CS Enterprise

 

Através de um sistema nervoso digital, esta gama proporciona às médias e grandes empresas: facilidade de utilização, potência em análise de dados, escalabilidade, fiabilidade total e cria potentes ferramentas de análise de informação para as tomadas de decisão.

Além disto, a sua potente framework permite-lhe customizar o software à exacta medida da sua empresa, contemplando funcionalidades como: regras do negócio, valores por defeito, campos adicionais, personalização de ecrãs, reacções a eventos, alertas, teclas programáveis, entre outras.

 

RP para Médias e Grandes Empresas
A gama Enterprise é um ERP desenvolvido de forma a satisfazer as exigentes necessidades das médias e grandes empresas.

ERP à medida da sua empresa
Com vista a satisfazer totalmente cada empresa que adquire esta gama, foram desenhadas diversas funcionalidades que permitem uma forte adaptação a cada tipo de negócio. É um software que se adapta à empresa e ao negócio.

Um ERP com milhares de utilizadores
O Enterprise tem provas dadas em Portugal. Actualmente é um dos ERPs com maior implementação, possuindo centenas de empresas satisfeitas a utilizá-lo com milhares de utilizadores.

Adaptabilidade
Com a gama Enterprise é disponibilizado ao utilizador uma framework de desenvolvimento, ou seja, um conjunto de funcionalidades e uma linguagem de programação que permitem alterar significativamente o comportamento do software. Desta forma, é imbatível na capacidade de adaptação a diferentes realidades.

Mais Produtividade
Os principais benefícios da implementação do software na gama Enterprise são o aumento da produtividade de cada colaborador e a redução dos custos da empresa.

Tecnologicamente avançado
A gestão de informação é uma das áreas mais desenvolvidas neste ERP. Com o software na gama Enterprise poderá implementar um sistema nervoso digital que reage e envia informação à medida das necessidades de cada colaborador ou gestor.

“Early Adopter Microsoft SQL Server”
A gama Enterprise foi desenvolvida inicialmente (em 1997) dentro do programa de adopção antecipada do Microsoft SQL Server. Neste programa, para o qual a Microsoft convidou a PHC, foi disponibilizado apoio em desenvolvimento e formação para que a infra-estrutura desta gama aproveitasse da melhor forma as capacidades daquela base de dados.

Investimento reduzido
O Enterprise é baseado no Microsoft SQL Server, o qual, ao abrigo de um acordo entre a PHC e a Microsoft, é distribuído pela PHC a um preço reduzido.

PHC drive fx

 

Rápido a faturar. Simples a gerir. O Drive FX é o software de gestão online que lhe permite faturar com rapidez, registar facilmente as compras, gerir os stocks com eficácia e simplificar os movimentos de tesouraria.

 

Adapta-se ao seu negócio
Quer seja uma Startup ou PME, o Drive FX tem planos com as funcionalidades certas para cada etapa do seu negócio.

Acelera as suas vendas
Em poucos segundos, é capaz de enviar Faturas, Recibos ou Propostas diretamente para a caixa de email dos seus clientes. Soluções rápidas a partir de qualquer dispositivo móvel.

Mantém os stocks controlados
A gestão das encomendas deixa de ser uma preocupação. Desde que compra até que vende, todos os movimentos ficam facilmente registados para que ao fim do dia tudo esteja certo.

PLANOS


Número de utilizadores

Documentos/mês

Retenção IRS

Documentos de transporte

Fatura eletrónica

Personalização de logótipos

Vários layouts de impressão

Reports costumizados

Avenças

Multi-moeda

Configuração automática de taxas

Faturas pagas em tranches/prestações

Propostas

Adiantamentos

Compras e despesas

Encomendas

Importação de dados (Excel)

Gestão de stocks

Inventário físico

Produtos compostos

Full SCM (Workflow de reaprovisamento)

Gestão de contas bancárias

Reconciliação bancária

Audit Trail

Controlo de acessos simples

Controlo de acessos avançado

Modo de pagamento

Multi-armazém

Vendedor

Ligação à contabilidade PHC CS

API

Integra com lojas online

Módulo POS (Ponto de venda)

Integração com PHC CS Gestão

Lojas e perfis

Agenda

Utilizador adicional

Multi-empresa

Dimensão da BD em caso de grande crescimento da sua empresa



READY

1

10

€9,99/mês

cada 500Mb extra


GROW

3

Ilimitado

+9,99€/mês

+4,99€/mês

€9,99/mês

cada 500Mb extra


STAR

5

Ilimitado

+9,99€/mês

+4,99€/mês

€9,99/mês empresa extra

€9,99/mês

cada 500Mb extra


PRO

10

Ilimitado

+9,99€/mês

grátis

€9,99/mês empresa extra

€9,99/mês

cada 500Mb extra


EXPERT

25

Ilimitado

+19,99€/mês

grátis

€3.000,00

€19,99/mês empresa extra

€19,99/mês

cada 1Gb extra

PHC CS Web

 

A Plataforma PHC CS Web contém ferramentas que permitem o acesso e controlo da informação através da Internet. Desde a informação de gestão à contabilidade, CRM, bem como encomendas de clientes ou suporte técnico, tudo poderá estar disponível com a máxima segurança a partir de qualquer local e de qualquer dispositivo.

 

O negócio no seu bolso
Com esta plataforma poderá ter acesso à informação da empresa esteja onde estiver e com qualquer dispositivo. A qualquer momento a informação está disponível e pronta para ser consultada. Uma facilidade que dará maior flexibilidade aos diferentes utilizadores que estão fora da empresa.

Ideal para todas as empresas
Acesso a ferramentas que permitem o controlo da informação através da internet. Desde a informação comercial, à informação interna de suporte e pós venda, à contabilidade, encomendas de clientes ou suporte técnico, tudo disponível a partir de qualquer local.

Integrado com um Sistema de Gestão 100% Online
Todos os módulos PHC CS Web estão totalmente integrados com as gamas empresariais. Com esta integração, qualquer alteração feita em qualquer um dos módulos torna-se imediatamente disponível para consulta em qualquer um dos produtos.

Acessos e Segurança dos dados
Com um sistema de autenticação interno, que permite definir: quem pode aceder, a que áreas o pode fazer, bem como o nível de acesso em cada área. A qualquer momento a informação está disponível para ser alterada por que tem acesso.

Segurança adicional
Permite a utilização de diversos sistemas adicionais de segurança: como o SSL que encripta todos os dados no acesso ao sistema, ou uma Firewall que protege o servidor de ataques menos desejados. Qualquer um destes sistemas é opcional e deverá ser adquirido em separado.

Muito fácil de utilizar
Desenhados segundo as técnicas recomendadas para sites de Internet, todos os módulos são muito fáceis de utilizar e navegar, permitindo ao utilizador uma rápida adaptação ao sistema assim como uma reduzida necessidade de formação.

Regras de negócio do utilizador
O utilizador pode definir as regras com que são validados os dados introduzidos. Por exemplo: obrigar determinado campo a ser preenchido, ou impedir a gravação de uma encomenda se não existir stock, etc.

Reação a eventos do sistema
O software pode ser programado para reagir a determinados eventos que acontecem no sistema. Por exemplo, configurar o envio de um email assim que alguém introduz uma encomenda e incluindo nesse email o material encomendado.

Desenho de páginas e ecrãs
O software permite adicionar campos às páginas de dados já incluídas. Assim será possível adicionar informação necessária a qualquer ecrã e que não esteja prevista na base de dados.

Snapshots gráficos
Com o PHC CS Web é muito fácil analisar dados para descobrir tendências e oportunidades, e assim tomar decisões. Os snapshots com gráficos intuitivos e parametrizáveis são uma mais valia para qualquer gestor.

Scorecards analíticos
Monitorizar processos e saber a cada instante o seu estado e o seu percurso não podia ser mais fácil. Os scorecards permitem resumir em poucos números negócios inteiros. E nada é mais assertivo do que um número.

Apelativo e funcional
Desde os mais pequenos detalhes até às funcionalidades mais abrangentes, tudo foi pensado para minimizar o tempo e maximizar a experiência e a partilha de informação.

Design responsivo
O PHC CS Web está preparado para ser utilizado em todo e qualquer dispositivo móvel, adaptando-se automaticamente a cada formato de ecrã para otimizar a visualização da informação.

Pagamentos por subscrição PayPal
Com o PayPal os seus clientes poderão realizar pagamentos online de forma eficiente e segura.

Gerar referências multibanco (Easypay)
A possibilidade de criar referências multibanco aumenta a variedade de formas de pagamento, e satisfaz a necessidade dos clientes que não se sentem tão à vontade para fazer pagamentos online, com PayPal ou cartão de crédito.

PHC CS Gestão

 

A necessidade de alto desempenho sentida pelas empresas implica, não apenas uma medição e monitorização contínuas, mas também antecipar as acções adequadas. Não é suficiente, para impulsionar os seus negócios, olhar apenas para trás. O sistema de gestão de desempenho exige o estabelecimento de objectivos e a capacidade de reportar resultados de desempenho em tempo útil para todos na organização.

O Gestão desktop é o software de gestão que permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos, enfim todas as áreas vitais de uma organização. Toda e qualquer organização beneficia deste módulo.

 

Áreas fundamentais deste produto:

 Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
 Gestão de Stocks e Serviços;
 Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
 Documentos de Facturação (com retenção de I.R.S. se necessário);
 Emissão de documentos de Facturação com referências MB (Multibanco), para maior facilidade de pagamento por parte dos clientes;
 Recibos para Clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
 Controlo completo de cobranças a Clientes;
 Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
 Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantamentos);
 Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
 Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de Cliente, por famílias de produtos, etc.);
 Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre Clientes e fornecedores, em formato XML;
 Rappel de Clientes e fornecedores, promoções, campanhas e cativos;
 Em opção: grelha de cores e tamanhos (para actividades de vestuário e calçado), lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI, software Obras desktop e software Ocupação desktop, gestão de números de série com o software Equipamentos desktop, assim como artigos com Ecovalor, com o software Ecovalor desktop;
 Envio de facturas assinadas digitalmente, evitando assim a sua impressão, com o software Documentos Electrónicos desktop;
 Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na gama Enterprise);
 Software de gestão preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de Facturação (SAF-T PT);
 Tabelas de preços com validades;
 Integração com os serviços de WebBanking do MillenniumBCP, podendo consultar o saldo e o extracto de movimentos de uma conta, entre outros;
 Software certificado pela DGCI;
 Template de Dashboard para o software Gestão desktop (caso adquira o Dashboard desktop);
Integrado com o sistema SIBS – MB-DOX;
 Agenda de marcações com integração com calendários externos (Google Calender e calendário do Outlook);
 Integração com mapas a partir de campos de moradas, como por exemplo a morada de um Cliente ou fornecedor;
 Agilizar o processo de facturação com a possibilidade de alterar uma factura certificada, desde que ainda não tenha impresso a seguinte.

O software de gestão ideal para executar e controlar de uma forma eficaz toda a Gestão Comercial e Financeira da sua empresa.

PHC CS Suporte

 

Esta solução da PHC, o software de suporte e assistência técnica, possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço ao cliente, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.

O Suporte desktop permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a actividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.

 

Áreas fundamentais deste produto:

 Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
 Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
 Controlo total sobre nºs de série;
 Gestão diária da assistência pós-venda;
 Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
 Análise de ocupação de técnicos;
 Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
 Estatísticas com o historial do equipamento;
 Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
 Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
 Agenda de marcações para Técnicos;
 Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
 Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão desktop);
 Facturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
 Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão desktop);
 Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão desktop);
 Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
 Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.

A solução para rentabilizar a assistência pós-venda e em simultâneo para surpreender o parque de clientes com o profissionalismo da empresa.

PHC Gestão Documental

 

Empresas e organizações que pretendam acabar de vez com a circulação de papel têm neste módulo uma oportunidade. Com o Documentos desktop pode arquivar digitalmente todo o tipo de ficheiros (Imagens, Word, Excel, PDF, etc.) e relacioná-los com os dados existentes nas restantes aplicações.

 

Áreas fundamentais deste produto:

 Arquivar e digitalizar documentos;
 Ligar cada documento a um registo de uma tabela;
 Consultar a qualquer momento os documentos relacionados com um registo ou com uma tabela;
 Definir os acessos a cada documento ou pasta de documentos;
 Controlar quem introduziu, acedeu ou alterou cada documento;
 Utilizar um scanner para digitalizar e automaticamente introduzir os documentos no sistema;
 Indexar e catalogar os documentos para facilitar a posterior busca dos mesmos;
 Adicionar ao sistema documentos em qualquer formato reconhecido, desde imagens, filmes, documentos Word, Excel, pdf, etc.;
 Adicionar automaticamente ao Documentos desktop as impressões de documentos produzidas pelo Software PHC®;
 Criar sub-pastas para os anexos e definir a directoria física onde os mesmos são guardados.

Reduza os custos de armazenamento e pesquisa de informação, suba o nível de partilha e colaboração interna e melhore a competitividade e agilidade da organização.

PHC CRM

 

Com a Solução de CRM (Customer Relationship Management) do PHC CS, consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes, dos pontos de interação com todas as áreas da empresa, independentemente da posição no ciclo de vida do cliente. Ao alargar a visão do cliente a todos quanto necessitem dela internamente, torna a experiência do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um fator que aumenta as vendas.
Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar ações de angariação de novos clientes, automatizar ações de marketing direto, monitorizar a atividade da força de vendas com os atuais e potenciais clientes e analisar a informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.

 

Áreas fundamentais deste produto:

 Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
 Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
 Introdução, impressão e controlo das perspectivas de venda por cliente e por produto;
 Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
 Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
 Tabelas de preços por contactos e clientes;
 Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
 Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
 Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
 Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
 Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
 Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspectivas em aberto e negócios fechados;
 Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
 Gestão de Eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições;
 Listas de Marketing, Campanhas e respectivo plano de visitas;
 Objectivos de Vendas;
 Integração com Outlook.

Aumente os resultados profissionalizando a actividade do departamento comercial.

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

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