Porquê conformar-se com resultados satisfatórios quando podem ser excecionais?

Slider

Ter um software de gestão que permita digitalizar e otimizar processos, bem como obter informação útil ao negócio, em tempo real e a partir de qualquer lugar, são hoje características chave das empresas competitivas.
O ERP Primavera responde a estes e outros desafios das Micro, Pequenas, Médias e Grandes Empresas, permitindo administrar processos com um foco permanente na produtividade, níveis de desempenho e rentabilidade elevados. E tudo isto acompanhando o crescimento da sua empresa.
A oferta da Primavera é complementada com Soluções Verticais que permitem endereçar Setores de Negócio com necessidades muito específicas e Soluções Especializadas com foco Áreas Funcionais de Elevada Especialização.
Com elevada capacidade de customização e de interligar com outros sistemas e aplicações, bem como a escalabilidade que as caraterizam, as Soluções de Gestão e ERP da Primavera permitem uma adaptação ao seu negócio, e uma maximização do retorno do investimento. E com garantia de cumprimento legal e fiscal.
Obtenha uma gestão de alta performance com o ERP Primavera!

Veja mais sobre os produtos Primavera

Accounting Automation

Produtividade. Organização. Controlo. A nova era de agilidade dos contabilistas.

 

Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes.
Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?
Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa.
E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.

Entre na era digital com o PAA e garanta:

 

Automatização de lançamentos
Reconciliação automática de documentos
Facilidade de organização interna da atividade
Rigor absoluto da informação contabilística
Rapidez de resposta à fiscalidade
Foco na contabilidade de gestão

POLLEN
Spreading Growth

Propague o crescimento em cadeia.

Quanto mais recomendar, mais terá a ganhar!

 

Revitalize o seu negócio de forma natural. Adira a um programa exclusivo para Escritórios de Contabilidade que espalha o crescimento. E o poder de propagação está nas suas mãos – quanto mais recomendar as soluções de gestão da PRIMAVERA, mais benefícios terá.

Jasmin

Software Cloud, Expert em Gestão. Gratuito até 30.000€ de faturação.

 

É complexo arrancar com um negócio! Há investimento em jogo. E muitas variáveis que não podemos controlar. Mesmo depois de estabelecido, é preciso muita energia e vitalidade para gerir um pequeno negócio.
Comece já a faturar com o Jasmin Express. A solução é gratuita até atingir 30.000 euros de faturação e depois pode escolher Jasmin Standard ou Premium.

TABELA COMPARATIVA

Plataforma web

Suporte multi-empresa

Suporte multi-moeda

Vendas

Encomendas de clientes

Bancos

Compras

Exportação de documentos para a contabilidade

Consulta de vendas e clientes em dispositivos móveis

Idiomas

Número máximo de utilizadores

Número máximo de empresas

Incidentes de suporte

Formação

Custo Subscrição 1 ano

Custo Subscrição 2 anos

Custo por cada utilizador adicional

STARTER EASY

Instalação no PC






PT, EN, ES

1

1

5/ano

e-Learning incluído

136€

244€

Não disponível

STARTER

Instalação no PC


PT, EN, ES

3*

2

5/ano

e-Learning incluído

241€

433€

Acresce 30% ao custo da modalidade*

STARTER PLUS

Instalação no PC

PT, EN, ES

3*

3

5/ano

e-Learning incluído

314€

565€

Acresce 30% ao custo da modalidade*

JASMIN

STANDARD

Disponível online



PT, EN

Ilimitado

10

5 incidentes

Help Center

119€

214€

Sem custos

JASMIN

PREMIUM

Disponível online


PT, EN

Ilimitado

10

10 incidentes

Help Center

299€

538€

Sem custos

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

Pssst!

Software Cloud, Expert em Gestão. Gratuito até 30.000€ de faturação.

 

Descubra o POS (ponto de venda) que vai dinamizar a sua atividade. O Pssst! é uma solução de frente de loja que impulsiona a qualidade do serviço.
Se está a arrancar com o seu negócio ou se fatura até 40.000€ por ano, então a PRIMAVERA dá-lhe um impulso nesta fase inicial – acesso gratuito à solução Pssst! Express.
Este sistema de POS sem custos permite-lhe responder rapidamente às obrigações legais e fiscais. Permite-lhe também gerir o seu estabelecimento com eficiência, através de automatismos de controlo de caixa, gestão de pedidos e de mesas, stocks, preços e funcionários. E dá-lhe ainda acesso a mapas e relatórios de gestão que ajudam a conduzir o negócio de forma rigorosa e consistente. Tudo isto, sem qualquer investimento em software.

Tlim

Quer ver o seu negócio a prosperar?
Descubra o POS que garante um serviço de excelência no comércio a retalho

 

A solução Tlim é tudo o que precisa para se poder concentrar num atendimento excelente. Cative os seus clientes pela qualidade do serviço. É isso que procuram no pequeno comércio!
Se está a arrancar com o seu negócio ou se fatura até 40.000€ por ano, então a PRIMAVERA dá-lhe um impulso nesta fase inicial – acesso gratuito à solução Pssst! Express.
Este sistema de POS sem custos permite-lhe responder rapidamente às obrigações legais e fiscais. Permite-lhe também gerir o seu estabelecimento com eficiência, através de automatismos de controlo de caixa, gestão de pedidos e de mesas, stocks, preços e funcionários. E dá-lhe ainda acesso a mapas e relatórios de gestão que ajudam a conduzir o negócio de forma rigorosa e consistente. Tudo isto, sem qualquer investimento em software.

STARTER

Crie já as bases para um negócio com futuro

 

Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro. As soluções Starter têm todos os automatismos
que precisa para por o negócio a andar a toda a velocidade.

Escolha a configuração ajustada à dimensão do seu negócio e comece já a faturar

 

Starter Easy
Starter
Starter Plus

TABELA COMPARATIVA

Plataforma web

Suporte multi-empresa

Suporte multi-moeda

Vendas

Encomendas de clientes

Bancos

Compras

Exportação de documentos para a contabilidade

Consulta de vendas e clientes em dispositivos móveis

Idiomas

Número máximo de utilizadores

Número máximo de empresas

Incidentes de suporte

Formação

Custo Subscrição 1 ano

Custo Subscrição 2 anos

Custo por cada utilizador adicional

STARTER EASY

Instalação no PC






PT, EN, ES

1

1

5/ano

e-Learning incluído

136€

244€

Não disponível

STARTER

Instalação no PC


PT, EN, ES

3*

2

5/ano

e-Learning incluído

241€

433€

Acresce 30% ao custo da modalidade*

STARTER PLUS

Instalação no PC

PT, EN, ES

3*

3

5/ano

e-Learning incluído

314€

565€

Acresce 30% ao custo da modalidade*

JASMIN

STANDARD

Disponível online



PT, EN

Ilimitado

10

5 incidentes

Help Center

119€

214€

Sem custos

JASMIN

PREMIUM

Disponível online


PT, EN

Ilimitado

10

10 incidentes

Help Center

299€

538€

Sem custos

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

Um enorme salto tecnológico rumo à era digital

 

Já imaginou se na sua empresa todos tivessem a possibilidade de realizar as operações relevantes para o exercício das suas funções no momento e local adequados? Já imaginou se o seu ERP conseguisse ajudar os utilizadores de forma inteligente? E pudesse estar disseminado nos diversos dispositivos e equipamentos? O acréscimo de produtividade seria enorme!

 

A V10 representa esse salto tecnológico para a era digital. Um ERP com 25 anos de experiência, mas totalmente reconstruído. Oito milhões de linhas de código convertidas em tecnologia 100%.net, uma tecnologia de última geração que lhe garante o melhor dos dois mundos: informação certa, na hora mais oportuna, e certeza quanto à maturidade e produtividade nas operações de backoffice, onde é fundamental um alto desempenho. Tecnologia compatível com todas as plataformas, dispositivos e arquiteturas, que abre um novo mundo de oportunidades, em vários domínios, como a configurabilidade, extensibilidade, integração, escalabilidade, entre outros.

 

O passado foi Windows, o futuro será Cloud e o presente são os dois!

 

Inteligente, integrada, tecnologicamente avançada e funcionalmente sólida. A V10 apresenta-lhe uma simbiose perfeita entre tecnologia de última geração e uma plataforma sólida e robusta que conjuga a solidez de operação com a facilidade de acesso aos dados. Por um lado, dispõe de aplicações destinadas à mobilidade, que tiram o máximo partido das caraterísticas dos dispositivos onde são usadas, e por outro, inclui aplicações de produtividade, desenhadas para dar resposta aos ritmos mais exigentes de operação. Todo o núcleo administrativo e financeiro está assente em interfaces Windows, de forma a assegurar a produtividade e solidez nas operações de backoffice. Graças a esta simbiose, a V10 concilia na perfeição a solidez das soluções instaladas, com a flexibilidade e mobilidade da Cloud.

 

Ligação entre o mundo Cloud e as soluções instaladas.

 

A V10 faz um balanço perfeito entre a disponibilidade das tecnologias atuais, a produtividade e a mobilidade. Apresenta um mundo de possibilidades de geração de valor para a sua empresa, através de microserviços que levam até ao sistema de gestão, informação útil, no momento certo.

Peça uma demonstração grátis