Suporte técnico +351 259 330 080

#somosdigitais

Porquê conformar-se com resultados satisfatórios quando podem ser excecionais?

 

 

Ter um software de gestão que permita digitalizar e otimizar processos, bem como obter informação útil ao negócio, em tempo real e a partir de qualquer lugar, são hoje características chave das empresas competitivas.
O ERP Primavera responde a estes e outros desafios das micro, pequenas, médias e grandes empresas, permitindo administrar processos com um foco permanente na produtividade, níveis de desempenho e rentabilidade elevados. E tudo isto acompanhando o crescimento da sua empresa.
A oferta da Primavera é complementada com soluções verticais que permitem endereçar setores de negócio com necessidades muito específicas e soluções especializadas com foco áreas funcionais de elevada especialização.
Com elevada capacidade de customização e de interligar com outros sistemas e aplicações, bem como a escalabilidade que as caraterizam, as soluções de gestão e ERP da Primavera permitem uma adaptação ao seu negócio, e uma maximização do retorno do investimento. E com garantia de cumprimento legal e fiscal.

Accounting Automation

Escritórios de contabilidade na era digital

Pollen

Programa de vantagens para contabilistas

Jasmin

Software de gestão cloud

Pssst!

Software de faturação para restauração

Tlim

Software de faturação para retalho

Starter

Software de faturação para pequenos negócios

Professional

ERP para gestão do negócio

Accounting Automation

Produtividade. Organização. Controlo. A nova era de agilidade dos contabilistas.

 

Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes. Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?

 

Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa.


E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.

 

 

Pollen

Revitalize o seu negócio de forma natural. Adira a um programa exclusivo para Escritórios de Contabilidade que espalha o crescimento. E o poder de propagação está nas suas mãos – quanto mais recomendar as soluções de gestão da PRIMAVERA, mais benefícios terá.

 

Com o POLLEN, todos têm a ganhar. Este programa de disseminação do crescimento traz vantagens para todos.

 

O seu Escritório acede a um conjunto de benefícios proporcionados pela PRIMAVERA e os seus clientes passam a utilizar uma solução comprovada, compatível, que conhece bem e, principalmente, que automatiza a integração de dados no seu sistema de gestão.

 

 

Jasmin

Garanta uma gestão integrada do seu negócio.

 

O Jasmin é um software de gestão cloud para os empreendedores e PME. A toda a hora e em qualquer lugar, é rápido de faturar, controlar despesas, gerir compras, inventários e armazéns, acompanhar contas correntes e tesouraria, responder às obrigações fiscais e monitorizar a evolução do negócio.

 

Este é um software que assegura o cumprimento dos requisitos legais e fiscais por parte da AT. As tabelas de impostos e os motivos de isenção já estão pré-configurados, e facilmente extrai a informação para reporte fiscal. Já está tudo preparado para que possa enviar informação de forma rápida e cómoda.

 

Gratuito até 30.000€ de faturação.

 

 

Pssst!

Descubra o POS (ponto de venda) que vai dinamizar a sua atividade. O Pssst! é uma solução de frente de loja que impulsiona a qualidade do serviço.


Se está a arrancar com o seu negócio ou se fatura até 40.000€ por ano, então a PRIMAVERA dá-lhe um impulso nesta fase inicial – acesso gratuito à solução Pssst! Express.


Este sistema de POS sem custos permite-lhe responder rapidamente às obrigações legais e fiscais.

 

Permite-lhe também gerir o seu estabelecimento com eficiência, através de automatismos de controlo de caixa, gestão de pedidos e de mesas, stocks, preços e funcionários.

 

Além disso, dá-lhe acesso a mapas e relatórios de gestão que ajudam a conduzir o negócio de forma rigorosa e consistente. Tudo isto, sem qualquer investimento em software.

 

 

Tlim

O Tlim Express é muito mais do que um sistema de faturação gratuito.

 

Esta solução sólida garante-lhe rapidez e eficiência no atendimento de clientes. Dá a possibilidade de gerir o seu negócio de forma global, através de um controlo rigoroso de caixa, gestão de stocks, definição de preços, campanhas de fidelização de clientes, controlo de assiduidade de funcionários e acompanhamento da evolução do negócio.

 

Além disso, cumpre facilmente as obrigações fiscais estabelecidas pela AT, como o envio de ficheiros SAF-T e comunicação de inventários.

 

No ecrã tatil da POS, tem organizada toda a informação e operações necessárias, tornando todo o processo simples e intuitivo e promovendo assim a máxima produtividade de todos os operadores.

 

 

Starter

A solução PRIMAVERA Starter consolida a gestão de pequenos negócios.

 

Tem todos os automatismos que precisa para pôr o seu negócio a andar a toda a velocidade.

 

Com a solução Starter agiliza toda a atividade comercial, desde a entrada de artigos em armazém, passando pela gestão de caixa, controlo de contas correntes, inventário e análise de resultados.

 

Tudo pensado ao promenor e muito simples de utilizar. Aumente a produtividade na gestão de documentos administrativos. Acelere as vendas com ferramentas simples de gestão de caixa. Obtenha uma gestão controlada de Tesouraria e obtenha uma maior segurança de dados com cópias de segurança automáticas.

 

 

Professional

A V10 faz um balanço perfeito entre a disponibilidade das tecnologias atuais, a produtividade e a mobilidade. Apresenta um mundo de possibilidades de geração de valor para a sua empresa, através de microserviços que levam até ao sistema de gestão, informação útil, no momento certo.

 

Um sistema central de gestão que aumenta a produtividade e acompanha as exigências do mercado através do seu software de gestão híbrido, que promove a integração entre soluções Cloud e soluções instaladas.

 

Acabou o tempo de saltar entre janelas de informação até perder o fio à meada do que tinha para fazer. Com o ERP Primavera, o conforto de utilização está garantido.

 

Configura a informação que pretende ter sempre visível e executa as operações diárias muito mais rapidamente.

 

 

Precisa de ajuda na apresentação da candidatura e na implementação destas soluções?

Contacte-nos, iremos ajudá-lo a dar esse passo.

Termos e condições
ASPETOS GERAIS
A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site. Ao consultar, utilizar ou descarregar o conteúdo do Site, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento.
O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.


FUNCIONALIDADES DO SITE


Utilizador Registado

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.
O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:
- Primeiro e Último nome;
- Endereço de correio eletrónico;
- Palavra-chave.

Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.
Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave.

Funcionalidades da Conta
O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo.
Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.

Catálogo de Produtos (Loja online)
No Site encontram-se disponíveis os produtos comercializados pela J.M.E. – Gabinete Técnico de Informática, Lda com sede Rua de Montezelos, Lote 22, Loja 9 5000-433 Vila Real, com o NIF 502964901. A informação sobre os produtos apresentada no Site destina-se apenas a fornecer um breve resumo informativo para melhor conveniência e informação do visitante.
Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. Não damos qualquer garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação (incluindo informação sobre bens e serviços) incluída no Site.
Reservamos o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação no Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que:
- As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respetivas caraterísticas/especificações;
- O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação;
- Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir;
- Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.


DADOS PESSOAIS E SEGURANÇA DE DADOS
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.


PROPRIEDADE INTELECTUAL
Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.


LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.
É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não sendo a empresa responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas eletrónicas ou ser acedido através de outras páginas eletrónicas. Não pode a empresa ser responsabilizada pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.
Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.


DISPOSIÇÕES FINAIS
No caso de violação dos presentes Termos e Condições, reservamos o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reservamos o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador.
Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis em vigor.
Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.
Reservamos o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.

Política de Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
Os seus dados serão tratados por J.M.E. – Gabinete Técnico de Informática, Lda, NIF 502964901, com sede em Rua de Montezelos, Lote 22, Loja 9 5000-433 Vila Real, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: info@jme.pt

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.
Política de Cookies
COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.
Entregas e Devoluções
ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.

Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.

DEVOLUÇÕES

Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução.
As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.
Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições.
A entrega do produto ficará a cargo do cliente sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução.
Após a recepção da devolução pode optar por receber o valor da sua devolução ou em Voucher que será processado automaticamente ficando disponível na área reservada, ou será devolvido o montante pago pelo mesmo método que usou para efetuar o pagamento. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.