Suporte técnico +351 259 330 080

#somosdigitais

Um software desenhado para o seu negócio

 

 

A Zone Soft é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de softwares para as áreas de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade.
Assente numa cloud híbrida, os softwares Zone Soft sincronizam, armazenam e disponibilizam na cloud toda a informação gerada pelos pontos de venda, em tempo real ou assim que esteja conectado à internet.

ZS rest

Para restauração e bebidas

ZS pos

Para comércio a retalho

ZS mobile

Para comércio com mobilidade

ZS bms

Portal de gestão do negócio

Freebee

Programa de fidelização de clientes

Comproo

Portal de encomendas

Levoo

Plataforma de gestão de pedidos

Biip

O seu restaurante digital

Skins

Personalização do software

ZS rest

Restaurantes · Cervejarias · Fast-food · Pastelarias · Bares · Discotecas · Eventos · Confeitarias · Gelatarias · Padarias · Take-away · Cafés · Casas de Chá · Marisqueiras · Pizzarias · Snack-bar

 

Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita.


Indicado para o setor de restauração, oferece a possibilidade de realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com posterior envio para a cozinha e impressão de consulta de mesa.


Além disso, oferece também uma solução de ementa digital em que o cliente pode ver os produtos, comentários, famílias e subfamílias, e realizar o seu próprio pedido.


Possui um questionário totalmente personalizado por si, capaz de recolher informação e mostrá-la através de um relatório de resultados.

 

 

ZS pos

Alimentar · Desporto · Eletrónica · Música · Estética · Lazer · Floristas · Animais · Joalharias · Lavandarias · Talhos · Peixarias · Frutarias · Livrarias · Cultura · Tabacarias · Mobiliário · Vestuário

 

A solução de software com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta.


O ZS pos possibilita a criação de encomendas, guias de remessa, orçamentos, documentos de quebra, requisições de loja e impressões de etiquetas.


Além disso, torna mais fácil e eficaz a gestão de stocks, inventários e fichas técnicas.


Possui uma interface capaz de integrar balanças de pesagem.


Possibilita a impressão de talões de troca, bem como talões de levantamento para lavandarias.

 

 

ZS mobile

Serviços ao Domicílio · Canalizadores · Venda Ambulante · Taxis · Assistência Informática · Estéticistas · Eletricistas

 

Sem custos elevados e sem a necessidade de um computador, tenha o seu ponto de venda no seu smartphone ou tablet.


Agora, de uma forma simples e rápida, tenha o seu POS móvel para que possa fazer e gerir o seu negócio, onde quer que esteja e ligado a uma impressora de talões portátil via bluetooth.


A solução ideal para o seu negócio sempre em movimento, com o backup de toda a informação na cloud.

 

 

ZS bms

A plataforma ZS bms, interligada com todas as soluções de software da Zone Soft, traz diversas vantagens pensadas para facilitar o seu dia-a-dia, tornando a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura.

 

Com ela, pode acompanhar e analisar em tempo real o desempenho dos seus negócios, quando e onde quiser, no próprio ponto de venda ou a partir de qualquer dispositivo móvel.

 

 

Freebee

O freebee® é um programa integrado nos softwares da Zone Soft e disponível em app, que permite atribuir vantagens e comunicar directamente com os consumidores, num conjunto alargado de lojas e restaurantes.

 

No backoffice com dashboard analítico online da aplicação, pode acompanhar o desempenho das suas ações e analisar os dados estatístico como transações, descontos, top clientes, produtos mais vendidos e faturação do Freebee.

 

O registo na app é simples. Basta associar o número de telemóvel à conta, e dessa forma pode fazer login e ser identificado como consumidor no ato da compra para ganhar pontos e utilizar as vantagens acumuladas.

 

 

Comproo

A central de compras comproo® é a nova forma de encomendar os seus produtos no seu fornecedor preferido, sem complicações e em qualquer lugar.

 

Faça as suas encomendas com toda a praticidade, quando e onde desejar, sem pagar mais por isso.

 

Após registo ou acreditação do ponto de venda, o gestor poderá aceder ao seu catálogo de produtos e submeter encomendas diretamente ao fornecedor, via web ou software ponto de venda da Zone Soft.

 

As encomendas são submetidas em tempo real e entregues no estabelecimento definido para o efeito.

 

Trata de uma solução 100% gratuita para o canal HORECA.

 

 

Levoo

A Levoo® é uma plataforma digital de gestão de pedidos de refeições que torna o seu restaurante mais acessível enquanto melhora a experiência dos seus clientes.

 

Além de possuir uma interface fácil e intuitiva em touchscreen, a Levoo traz um leque completo de funções para a sua operação. Além de aceitar pagamentos eletrónicos como Cartões de crédito, MB Way e PayPal, permite a gestão em tempo real dos pedidos e faturação num canal próprio e possibilita oferta para take away e consumo no local.

 

 

Biip

O futuro da restauração, hoje. O Biip é uma aplicação desenvolvida pela Zonesoft que digitaliza todo o funcionamento de um negócio.

 

Na mesa, basta colocar o seu qrcode e o seu cliente apenas com o telemóvel pode ver a ementa em formato digital e multilingue de forma automática. Além disso, por ser integrado totalmente com o software Zonesoft, o cliente pode fazer um check-out rápido e eficiente enquanto está sentado à mesa.

 

Tem a possibilidade de deixar todas as operações do lado do cliente, numa lógica de pré-pago, deixando o cliente fazer todo o pedido e pagamento autonomamente.

 

O biip cumpre com as regras de distanciamento e impacta positivamente toda a experiência de consumo.

 

 

Skins

A Zone Soft permite a personalização do seu software de acordo com o tipo de negócio e eventuais necessidades específicas.

 

Com as skins configuráveis, o design é parametrizável à medida do cliente,  o layout, imagens, fontes e cores são personalizáveis, e as funções e botões são criados especificamente para cada área de negócio.

 

 

Precisa de ajuda na apresentação da candidatura e na implementação destas soluções?

Contacte-nos, iremos ajudá-lo a dar esse passo.

Termos e condições
ASPETOS GERAIS
A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site. Ao consultar, utilizar ou descarregar o conteúdo do Site, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento.
O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.


FUNCIONALIDADES DO SITE


Utilizador Registado

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.
O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:
- Primeiro e Último nome;
- Endereço de correio eletrónico;
- Palavra-chave.

Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.
Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave.

Funcionalidades da Conta
O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo.
Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.

Catálogo de Produtos (Loja online)
No Site encontram-se disponíveis os produtos comercializados pela J.M.E. – Gabinete Técnico de Informática, Lda com sede Rua de Montezelos, Lote 22, Loja 9 5000-433 Vila Real, com o NIF 502964901. A informação sobre os produtos apresentada no Site destina-se apenas a fornecer um breve resumo informativo para melhor conveniência e informação do visitante.
Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. Não damos qualquer garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação (incluindo informação sobre bens e serviços) incluída no Site.
Reservamos o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação no Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que:
- As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respetivas caraterísticas/especificações;
- O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação;
- Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir;
- Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.


DADOS PESSOAIS E SEGURANÇA DE DADOS
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.


PROPRIEDADE INTELECTUAL
Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.


LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.
É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não sendo a empresa responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas eletrónicas ou ser acedido através de outras páginas eletrónicas. Não pode a empresa ser responsabilizada pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.
Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.


DISPOSIÇÕES FINAIS
No caso de violação dos presentes Termos e Condições, reservamos o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reservamos o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador.
Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis em vigor.
Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.
Reservamos o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.

Política de Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
Os seus dados serão tratados por J.M.E. – Gabinete Técnico de Informática, Lda, NIF 502964901, com sede em Rua de Montezelos, Lote 22, Loja 9 5000-433 Vila Real, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: info@jme.pt

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.
Política de Cookies
COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.
Entregas e Devoluções
ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.

Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.

DEVOLUÇÕES

Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução.
As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.
Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições.
A entrega do produto ficará a cargo do cliente sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução.
Após a recepção da devolução pode optar por receber o valor da sua devolução ou em Voucher que será processado automaticamente ficando disponível na área reservada, ou será devolvido o montante pago pelo mesmo método que usou para efetuar o pagamento. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.