Suporte técnico +351 259 330 080

#somosdigitais

Descubra como tornar a sua estratégia ainda mais rentável

 

 

A WINTOUCH nasceu em 2000, com o objectivo de desenvolver soluções de gestão verticais para as áreas de Restauração e Retalho, aproveitando as oportunidades abertas pela substituição de software despoletadas, quer pelo efeito “ano 2000”, quer pela introdução da moeda única.

Foi nesse âmbito que lançaram as duas primeiras soluções (wSIR e wPOS, agora conhecidos como WINTOUCH Restauração e WINTOUCH Retalho), cada uma das quais orientadas para os dois segmentos referidos.

Uma aposta clara na facilidade de utilização e com estas soluções a garantirem robustez e qualidade em áreas tradicionalmente difíceis, permitiu à WINTOUCH garantir uma apreciável quota de mercado.

Com a consolidação da oferta para aquelas duas áreas, alargou-se o seu âmbito de actuação a outros mercados verticais (Hotelaria, Clínicas,…) e, posteriormente, vieram a disponibilizar um ERP que fornece a base de gestão única para toda a carteira de soluções.

Hotelaria

Software de gestão para Hotelaria

Restauração

Software de gestão para Restauração

Clínicas

Software de gestão para Clínicas

Retalho

Software de gestão para Retalho

Wintouch Hotelaria

Hotéis · Pousadas · Estalagens · Albergarias · Residenciais

 

Este é um ERP destinado à gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão.

A existência de poderosos painéis de gestão e mapas diversos permitem que este se torne numa ferramentas essencial para tomada de decisões.

 

Esta solução é certificada pela AT e é multi-empresa, multi-unidade, multi-moeda e multi-idioma.

A grande vantagem de utilizar um sistema como o Hotelaria é que ele possui mecanismos intuitivos de gestão de reserva, preçários e faturação.

 

Além disso, tem interfaces com pontos de venda, chaves de abertura de portas e ligação a sistemas online de reserva.

Wintouch Restauração

Restaurantes · Pastelarias · Fast-food · Self-services · Entrega ao domicílio · Discotecas · Bares · Catering · Panificadoras

 

O WIntouch Restauração destaca-se pela enorme facilidade de utilização que permite eliminar longos tempos de formação e adaptação.

 

Uma solução que possui um Frontoffice tátil específico para esta área de negócio, com integração online com o ERP e outros componentes do sisitema, como terminais portáteis ou monitores de cozinha.

 

Sendo a restauração uma área muito vasta em que existem tipos de negócio com especificidades únicas: uma padaria não é igual a um restaurante, ou um bar a uma cafetaria, este solução é modular sendo que pode adquirir os módulos que mais sentido fazem para o seu negócio.

Wintouch Clínicas

Agendas · Histórico clínico · Plano de tratamentos · Faturação a entidades · Hospitalização

 

Wintouch Clínicas representa a ferramenta indispensável e ideal para gerir consultórios ou clínicas com as mais variadas valências, tais como Cardiologia, Clínica geral, Dermatologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Psiquiatria, Urologia, respondendo ainda às necessidades específicas de outras especialidades como Fisioterapia, Dentária, Estética, Nutricionismo, Podologia, Pediatria, Centros de Exames e Hospitalização.

 

A componente de faturação desta aplicação relaciona-se automaticamente com os subsistemas de saúde (ex. ADSE), o que se transforma numa valência fundamental pois para além de estar dotado de uma ferramenta que automatiza as rotinas diárias da clínica (marcações, consultas, dossiers de pacientes), elimina totalmente a possibilidade de erros no envio das faturas às diversas entidades.

Wintouch Retalho

Vestuário e Sapataria · Decoração e Perfumaria · Livraria, Papelaria e Quiosques · Estação de lavagem de automóveis · Talho, Peixaria e Fruta · Parafarmácia · Cabeleireiro · Gasolineira · Lavandaria · Ourivesaria · Fotografia · Vidreira

 

O WIntouch Retalho é um sistema completo de gestão concedido de raíz para responder aos vários tipos de negócios de venda a retalho. Em conjunto com o ERP Wintouch, oferece às empresas um sistema completo e abrangente que cobre as necessidade de variadas áreas do negócio, além de ser uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.

Venha visitar-nos!

Termos e condições
ASPETOS GERAIS
A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site. Ao consultar, utilizar ou descarregar o conteúdo do Site, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento.
O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.


FUNCIONALIDADES DO SITE


Utilizador Registado

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.
O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:
- Primeiro e Último nome;
- Endereço de correio eletrónico;
- Palavra-chave.

Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.
Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave.

Funcionalidades da Conta
O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo.
Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.

Catálogo de Produtos (Loja online)
No Site encontram-se disponíveis os produtos comercializados pela J.M.E. – Gabinete Técnico de Informática, Lda com sede Rua de Montezelos, Lote 22, Loja 9 5000-433 Vila Real, com o NIF 502964901. A informação sobre os produtos apresentada no Site destina-se apenas a fornecer um breve resumo informativo para melhor conveniência e informação do visitante.
Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. Não damos qualquer garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação (incluindo informação sobre bens e serviços) incluída no Site.
Reservamos o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação no Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que:
- As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respetivas caraterísticas/especificações;
- O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação;
- Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir;
- Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.


DADOS PESSOAIS E SEGURANÇA DE DADOS
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.


PROPRIEDADE INTELECTUAL
Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.


LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.
É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não sendo a empresa responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas eletrónicas ou ser acedido através de outras páginas eletrónicas. Não pode a empresa ser responsabilizada pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.
Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.


DISPOSIÇÕES FINAIS
No caso de violação dos presentes Termos e Condições, reservamos o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reservamos o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador.
Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis em vigor.
Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.
Reservamos o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.

Política de Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
Os seus dados serão tratados por J.M.E. – Gabinete Técnico de Informática, Lda, NIF 502964901, com sede em Rua de Montezelos, Lote 22, Loja 9 5000-433 Vila Real, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: info@jme.pt

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.
Política de Cookies
COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.
Entregas e Devoluções
ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.

Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.

DEVOLUÇÕES

Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução.
As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.
Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições.
A entrega do produto ficará a cargo do cliente sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução.
Após a recepção da devolução pode optar por receber o valor da sua devolução ou em Voucher que será processado automaticamente ficando disponível na área reservada, ou será devolvido o montante pago pelo mesmo método que usou para efetuar o pagamento. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.