Um software desenhado para o seu negócio

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A Zone Soft é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de softwares para as áreas de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade.
Assente numa cloud híbrida, os softwares Zone Soft sincronizam, armazenam e disponibilizam na cloud toda a informação gerada pelos pontos de venda, em tempo real ou assim que esteja conectado à internet.

Veja mais sobre os produtos

Restauração

Restaurantes · Cervejarias · Fast-food · Pastelarias · Bares · Discotecas · Eventos · Confeitarias · Gelatarias · Padarias · Take-away · Cafés · Casas de Chá · Marisqueiras · Pizzarias · Snack-bar

Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita.
Indicado para o setor de restauração, oferece a possibilidade de realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com posterior envio para a cozinha e impressão de consulta de mesa.
Além disso, oferece também uma solução de ementa digital em que o cliente pode ver os produtos, comentários, famílias e subfamílias, e realizar o seu próprio pedido.
Possui um questionário totalmente personalizado por si, capaz de recolher informação e mostrá-la através de um relatório de resultados.

PLATAFORMA DE GESTÃO ONLINE ZSBMS

Disponível para todas as nossas soluções a partir do portal zsbms.com ou da aplicação ZS bms mobile.

APLICAÇÃO DE FIDELIZAÇÃO FREEBEE®

Acesso à uma base de dados de consumidores registados para comunicação e marketing direto com elevado poder de segmentação.

BACKUP AUTOMÁTICO NA CLOUD

Sincronização em tempo real para que tenha a sua informação sempre disponível e segura.

SERVIÇOS PARA SALA, ESPLANADA E COZINHA: ZS REST APP E ZS MONITOR

Aplicações compatíveis com dispositivos Android e iOS para operação do serviço à mesa com o ZS rest app e pedidos à cozinha com o ZS monitor.
Disponíveis nas versões Lite e Pro Plus.

SOFTWARE CERTIFICADO E INTEGRADO COM A AT

Garantia de cumprimento de todas as obrigações legais.

ZSREST

TABELA COMPARATIVA

Zonas e nº de mesas (desenho de mesas)

Consulta de mesa e conta

Emissão de faturas e restantes documentos fiscais

Lançamento automático de couvert (produtos automáticos)

Divisão de conta e pagamentos múltiplos

Pagamentos móveis (MB Way, MEO Wallet, SEQR)

Controlo de ponto

Postos de trabalho

Skins com personalização gráfica à área de negócio e botões no front-office do ponto de venda

Saldo acumulado de cliente e talões de desconto

Reserva de mesas

Criação de parametrização de menus

Centros de produção (pedidos para a cozinha)

Encomendas, Documentos de quebra e Requisições de loja

Guias de remessa e de transporte

Monitores de publicidade configuráveis (vídeos, fotos)

Ligação TPA (multibanco) - Petrotec e Glintt

Integração com aplicação para Take-Away Levoo

Módulo discotecas com gestão de séries de cartões com consumo mínimo e máximo*



BASIC

1/50 mesas

1












LITE

2/ilimitado

2

2




PRO PLUS

ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

*Observações:
Disponível nas versões Basic e Lite apenas através do portal zsbms.com.
Acesso ilimitado com a versão Pro Plus, incluindo uma aplicação para vericação e ativação de cartão à entrada

Retalho

Alimentar · Desporto · Eletrónica · Música · Estética · Lazer · Floristas · Animais · Joalharias · Lavandarias · Talhos · Peixarias · Frutarias · Livrarias · Cultura · Tabacarias · Mobiliário · Vestuário

A solução de software com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta.
O ZS pos possibilita a criação de encomendas, guias de remessa, orçamentos, documentos de quebra, requisições de loja e impressões de etiquetas.
Além disso, torna mais fácil e eficaz a gestão de stocks, inventários e fichas técnicas.
Possui uma interface capaz de integrar balanças de pesagem.
Possibilita a impressão de talões de troca, bem como talões de levantamento para lavandarias.

GADGETS

Ligue todos os equipamentos.

ZS CLOUD

Sincronização em tempo real para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

BACKOFFICE

Gestão online no portal ZS bms.

FREEBEE®

Descontos aqui, ali e acolá.

PAGAMENTOS MÓVEIS

Integração nativa dos serviços MB Way, SEQR e MEO Wallet.

AUTORIDADE TRIBUTÁRIA

Comunicação em tempo real.

ZSPOS

TABELA COMPARATIVA

Base de Dados Microsoft SQL Server 2008 R2

Acesso à cloud ZoneSoft (sincronização em tempo-real)

Exportação SAFT-PT

Postos ilimitados (dentro da mesma rede/loja)

Fatura, fatura simplificada, fatura crédito/recibo, nota de crédito

Inventários AT

Guia de Transporte com envio por Webservice para AT em tempo real

Encomendas, Guias de remessa, Orçamentos, Documentos de quebra e Requisições de loja

Talões de troca/ Talões de levantamento para Lavandarias

Impressão de etiquetas

Gestão de propriedades e características

Agenda de marcações

Gestão de stocks, Inventários, Compras, Fichas Técnicas (via portal Cloud ZSbms)

Multi armazém com guias de transferência (comunicação AT via Webservice)

Skin configurável por área de negócio (Peixarias, Frutarias, Lavandarias, Cabeleireiros,..)

Controlo de ponto

Interface para balanças de pesagem

Monitores de publicidade configuráveis (vídeo, imagem)

Cartões de cliente (cartões de cliente/talões de desconto)

Ligação TPA - Petrotec e Glintt (multibanco)


PRO

999

Mobilidade

Serviços ao Domicílio · Canalizadores · Venda Ambulante · Taxis · Assistência Informática · Estéticistas · Eletricistas

Sem custos elevados e sem a necessidade de um computador, tenha o seu ponto de venda no seu smartphone ou tablet.
Agora, de uma forma simples e rápida, tenha o seu POS móvel para que possa fazer e gerir o seu negócio, onde quer que esteja e ligado a uma impressora de talões portátil via bluetooth.
A solução ideal para o seu negócio sempre em movimento, com o backup de toda a informação na cloud.

ZS CLOUD

Sincronização em tempo real para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

SINCRONIZAÇÃO AUTOMÁTICA

Possibilidade de funcionar e faturar sem ligação à internet por um período máximo de 5 dias.

BACKOFFICE

Gestão online no portal ZS bms.

FREEBEE®

Descontos aqui, ali e acolá.

PAGAMENTOS MÓVEIS

Integração nativa dos serviços MB Way, SEQR e MEO Wallet.

AUTORIDADE TRIBUTÁRIA

Comunicação em tempo real.

ZSMOBILE

Funcionamento em smartphone/tablet (Android)

Exportação de SAF-T através do portal ZS bms

Comunicação de documentos para AT em tempo real (Opcional)

Encomendas, orçamentos e outros documento 

Consulta de conta corrente de clientes entre lojas 

Geolocalização 

Impressão e consulta de stock em trânsito 

Desdobramento de conta 

Criação de famílias, produtos e sub-famílias no dispositivo móvel (smartphone/tablet) 

Talões de troca 

Utlização de características ou propriedades 

Gestão de stocks

Possibilidade de associar imagens a produtos

Ligação a balanças

Ligação Wallets - MB Way, SEQR e MEO Wallet

MOBILE

A plataforma ZS bms, interligada com todas as soluções de software da Zone Soft, traz diversas vantagens pensadas para facilitar o seu dia-a-dia, tornando a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura.

BACKOFFICE ONLINE

Utilização das funcionalidades dos softwares a partir do portal e sincronização direta aos pontos de venda, em tempo real.

GESTÃO REMOTA

Acompanhamento e análise do desempenho do seu negócio, quando e onde quiser, no próprio ponto de venda ou a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet.

ACESSO MULTI-LOJA

Um único acesso para gerir todos os seus negócios com software da Zone Soft.

INTEGRAÇÃO COM AT

Emissão de SAFT, mapas de contabilidade, emissão de guias de transporte, com opção de comunicação em tempo real automática ou manual com a Autoridade Tributária.

APLICAÇÃO

Para smartphone ou tablet, Android ou iOS.

Disponível para todas as soluções a partir do portal zsbms.com ou da aplicação ZS bms mobile

O freebee® é um programa integrado nos softwares da Zone Soft e disponível em apps, que permite atribuir vantagens e comunicar directamente com os consumidores, num conjunto alargado de lojas e restaurantes.

Porquê aderir ao Freebee?

O Backoffice com dashboard analítico online, sempre disponível e atualizado, permite-lhe acompanhar o desempenho das suas ações e analisar dados estatísticos, como transações, descontos, top clientes, produto best seller e faturação do freebee.

Registo simplificado, a única formação necessária para registo no programa e utilizada para login é o seu telemóvel, sendo também utilizado na identificação do consumidor no ato da compra para acumular e utilizar as vantagens acumuladas.

Maior recorrência de consumo e consequente aumento do ticket médio. Utilize a regra mais adequeada ao seu negócio e atribua vantagens reais aos seus clientes.

Permite enviar comunicação segmentada aos clientes registados na BD freebee via Email, Push Notification e SMS.

Escolha a regra que melhor se adapta ao seu negócio

DESCONTO DIRETO

Oferta permanente para clientes freebee aplicável no momento da compra.

DESCONTO DIFERIDO

Oferta permanente para clientes freebee aplicável numa compra futura.

DESCONTO POR OBJETIVOS

Oferta sujeita ao alcance de um Objetivo de Consumo prévio em quantidade ou valor.

HOT DEALS

Ofertas especiais, válidas apenas por um período de tempo específico.

VOUCHER

Ofertas personalizadas adaptadas a uma data comemorativa ou evento.

PLANOS

FREEBEE

FREEBEE+

APP PRÓPRIA

INCLUI

4 Regras Possíveis: Desconto Direto, Desconto Diferido, Voucher 1ª Conta, Voucher Cliente com Registo Completo

Todas as regras acima e ainda: Regra por Objetivo (ex: 10º Menu Gratuito), Regra Patamar ou Produto, Divulgação da Loja pela BD freebee (Email, Push Notification e SMS), Emissão de Voucher segmentado, Backoffice com Dashboard (Informação estatística)

4 Regras Possíveis: Todas as vantagens acima, com todo look & feel personalizado à marca do cliente e acesso à base de dados de clientes registados 

A central de compras comproo® é a nova forma de encomendar os seus produtos no seu fornecedor preferido, sem complicações e em qualquer lugar.

Faça as suas encomendas com toda a praticidade, quando e onde desejar, sem pagar mais por isso.

Prática e intuitiva

Totalmente online

Integrada no POS

Sem custos adicionais

Com a comproo® os estabelecimentos do canal HORECA passam a beneficiar de um canal de comunicação e encomendas privilegiado com os seus fornecedores.

Via browser ou POS

Disponível 24 horas

Rapidez

no Processo de Encomenda

Sistema de Aprovação

com Perfis de Utilizador

Estados da Encomenda

Visualização detalhada

Pesquisa Intuitiva

Categorias e Sub-Categorias

Repetição

das Últimas Encomendas

Subsmissão de encomendas

em Tempo Real

Gestão de Conta

corrente com o fornecedor e emissão de pagamentos

COMO FUNCIONA?

Após registo ou acreditação do ponto de venda, o gestor poderá aceder ao seu catálogo de produtos e submeter encomendas diretamente ao fornecedor, via web ou software ponto de venda da Zone Soft. As encomendas são submetidas em tempo real e entregues no estabelecimento definido para o efeito. Trata de uma solução 100% gratuita para o canal HORECA.

A Levoo® é uma plataforma digital de gestão de pedidos de refeições que torna o seu restaurante mais acessível enquanto melhora a experiência dos seus clientes.

Quais as vantagens em aderir à Levoo?

A Levoo permite novas formas de atendimento através de uma solução omnicanal, levando a que os restaurantes:

· Aumentem as vendas
· Foquem-se no atendimento e na experiência do cliente
· Potenciem o aumento do ticket médio
· Promovam a recorrência do consumo

 

E assim, os clientes não só poupam tempo como:

· Personalizam a encomenda como se estivessem no restaurante
· Utilizam o programa de fidelização do restaurante (se aplicável)
· Efetuam o pagamento com o método que lhes for mais conveniente com emissão de fatura

 

E no final, são notificados quando a refeição está pronta!

Aumentar o valor médio da compra e a sua faturação num todo

Reduzir custos fixos e variáveis por transação

Aumentar a visibilidade do seu restaurante

Promover uma maior satisfação dos seus clientes

COMO É QUE A LEVOO TORNA TUDO ISTO POSSÍVEL?

Além de possuir uma interface fácil e intuitiva em touchscreen, a Levoo traz um leque completo de funções para a sua operação:

· Aceita pagamentos eletrónicos como Cartões de Débito, Crédito, de Refeição, MB Way e PayPal
· Permite a gestão em tempo real dos Pedidos e Faturação em portal próprio
· É um canal adicional para publicidade e comunicação das suas ofertas
· Integra com programas de fidelização
· Possibilita oferta para Take Away e Consumo no local

 

MAIOR EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES

· Ao automatizar o seu atendimento e expandir o seu ponto de venda, a Levoo aumenta a visibilidade do seu restaurante enquanto proporciona maior convivência aos consumidores, tornando mais cómodo e eficiente todo o processo de encomenda, com a mais-valia de criar uma experiência de compra única aos seus clientes.

AS NOSSAS SOLUÇÕES

Kiosk Monoinsígnia

Ideal para estabelecimentos com espaço próprio e/ou staff reduzido que pretendem diferenciar-se ao digitalizar o seu serviço, entregando ao cliente o poder de escolha sobre o seu pedido.

Kiosk Multiinsígnia

Ideal para restaurantes em food courts de centros comerciais, garantindo que o seu produto é apresentado aos clientes no momento da decisão.

App Smartphone

Disponível em iOS e Android, é a solução ideal para alcançar ainda mais clientes! Em poucos cliques, torna possível a compra do seu produto, com total controlo sobre o processo e maior conforto para o cliente.

A Zone Soft permite a personalização do seu software de acordo com o tipo de negócio e eventuais necessidades específicas.

Com as skins configuráveis, o design é parametrizável à medida do cliente,  o layout, imagens, fontes e cores são personalizáveis, e as funções e botões são criados especificamente para cada área de negócio.

Peça uma demonstração grátis