Todos os dados do seu negócio num único local

Esta integração otimiza a gestão, reduz os erros e melhora a tomada de decisão, proporcionando uma visão global e atualizada do seu negócio a qualquer momento.

Stocks em tempo real

Garanta controlo e reposição eficiente com uma visualização e atualização em tempo real dos níveis de stock.

Análise de centros analíticos

Decisões mais informadas e estratégicas através de uma monitorização e análise detalhada de dados dos centros analíticos.

Mais precisão na gestão

Tenha todos os dados do seu negócio integrados, desde clientes, gestão de stocks, vendas de produtos e centros analíticos.

Este integrador sincroniza de forma eficiente e simples os dados entre os pontos de venda Zone Soft e o ERP da PHC. Com ele, documentos de venda, artigos, clientes e outras informações são atualizados em tempo real, garantindo que todos os dados do negócio estejam centralizados e consistentes.

Principais funcionalidades

Importação de artigos

Controlo da existência de todos os artigos dos pontos de venda no ERP

Centros analíticos

Capacidade para analisar os dados integrados por centro analítico

Meios de pagamento

Mapeamento dos meios de pagamento entre os pontos de venda e o ERP

Configuração de documentos

Configuração dos documentos a importar dos pontos de venda para o ERP

Serviços
complementares

Oferecemos uma gama abrangente de serviços complementares para atender às necessidades de cada negócio.

Assistência Técnica

Temos uma equipa dedicada a certificar-se que o seu negócio não pára! Preencha um novo pedido de suporte ou faça download do nosso acesso remoto.

Também pode entrar em contacto connosco a partir dos seguintes canais:

Abrir conversa
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 🙋‍♂️
Como o podemos ajudar?