O local ideal para criar, comunicar e colaborar

Trabalhe de forma mais eficiente e em segurança, a partir de qualquer lugar e dispositivo, com as ferramentas de colaboração e produtividade do Microsoft 365.

A suite Microsoft 365

Aumento da produtividade e colaboração

O Microsoft 365 oferece uma ampla gama de ferramentas que permitem que as equipas colaborem de forma mais eficiente, independentemente da sua localização. Com aplicações como o Microsoft Teams, SharePoint e OneDrive, os colaboradores podem partilhar documentos, trabalhar em projetos em tempo real e comunicar facilmente. Isto resulta num aumento significativo da produtividade e numa colaboração mais fluida e integrada entre os membros da equipa.

Segurança e conformidade de alto nível

Num mundo cada vez mais digital, a segurança dos dados empresariais é crucial. O Microsoft 365 vem equipado com funcionalidades avançadas de segurança, como a encriptação de dados, autenticação multifator e ferramentas de prevenção contra perda de dados (DLP). Além disso, a suite está em conformidade com diversas regulamentações de proteção de dados, o que garante que a sua empresa está protegida contra ameaças cibernéticas e que segue as melhores práticas em termos de segurança.

Flexibilidade e mobilidade para o negócio

Através do Microsoft 365, os colaboradores podem aceder às suas aplicações e documentos de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, seja no escritório, em casa ou em movimento. Esta flexibilidade é fundamental para as empresas modernas que procuram adaptar-se a diferentes cenários de trabalho, incluindo o trabalho remoto. Com o armazenamento na nuvem e as ferramentas de gestão de dispositivos móveis, a sua equipa pode ser produtiva em qualquer lugar, sem comprometer a segurança ou a eficiência.

+ Colaboração

Colabore dentro e fora da sua empresa, através de email profissional, reuniões online, partilha e sincronização segura de ficheiros e ainda uma rede social de trabalho.

+ Produtividade

Anule as barreiras físicas e temporais e trabalhe em equipa sem ter que se deslocar, aceda a toda a informação a partir de qualquer lugar e equipamento e garante que as suas equipas se mantêm ligadas e atualizadas.

+ Gestão

Portal único que permite fazer a configuração e gestão de serviços por utilizador, consultar relatórios e o estado dos serviços, instalar novas versões Office, entre outras tarefas.

Os principais planos

M365 Business Basic

Para empresas que precisam de soluções remotas simples, com Email empresarial, Teams, armazenamento na nuvem seguro e o Office Online.

Aplicações incluídas

Outlook
OneDrive
Word
Excel
PowerPoint
Publisher
Access
SharePoint
Teams
Exchange
Web Apps do Office ¹
Office instalável (PC, MAC, mobile) ² ³ ⁴
Ativação partilhada do Office

Email empresarial

Capacidade de Alojamento 50 GB
Filtragem de anti-virus e anti-spam

Colaboração

Centro de trabalho em Equipa (Teams)
Reuniões e comunicações online
Armazenamento, sincronização e partilha (Onedrive) ⁵
Intranet, blogs, portais (Sharepoint)

Segurança Adicional

Prevenção de perda de informação
Proteção Avançada contra Ameaças
Gestão de Identidades e Acessos

Sistema Operativo

Windows 10 (direito de upgrade) ⁶
Proteção Avançada contra Ameaças

Gestão de Equipamentos

Gestão de equipamentos (Intune)

Geral

Número máximo de utilizadores 300

M365 Apps for Business

Para empresas que precisem de aplicações do Office em todos os equipamentos e armazenamento de ficheiros na nuvem. Email empresarial e Teams não incluídos.

Aplicações incluídas

Outlook
OneDrive
Word
Excel
PowerPoint
Publisher
Access
Web Apps do Office ¹
Office instalável (PC, MAC, mobile) ² ³ ⁴
Ativação partilhada do Office

Email empresarial

Capacidade de Alojamento
Filtragem de anti-virus e anti-spam

Colaboração

Centro de trabalho em Equipa (Teams)
Reuniões e comunicações online
Armazenamento, sincronização e partilha (Onedrive) ⁵
Intranet, blogs, portais (Sharepoint)

Segurança Adicional

Prevenção de perda de informação
Proteção Avançada contra Ameaças
Gestão de Identidades e Acessos

Sistema Operativo

Windows 10 (direito de upgrade) ⁶
Proteção Avançada contra Ameaças

Gestão de Equipamentos

Gestão de equipamentos (Intune)

Geral

Número máximo de utilizadores 300

M365 Business Standard

Para empresas que precisam de ferramentas completas para teletrabalho e colaboração, incluindo Teams e armazenamento na nuvem seguro.

Aplicações incluídas

Outlook
OneDrive
Word
Excel
PowerPoint
Publisher
Access
SharePoint
Teams
Exchange
Web Apps do Office ¹
Office instalável (PC, MAC, mobile) ² ³ ⁴
Ativação partilhada do Office

Email empresarial

Capacidade de Alojamento 50 GB
Filtragem de anti-virus e anti-spam

Colaboração

Centro de trabalho em Equipa (Teams)
Reuniões e comunicações online
Armazenamento, sincronização e partilha (Onedrive) ⁵
Intranet, blogs, portais (Sharepoint)

Segurança Adicional

Prevenção de perda de informação
Proteção Avançada contra Ameaças
Gestão de Identidades e Acessos

Sistema Operativo

Windows 10 (direito de upgrade) ⁶
Proteção Avançada contra Ameaças

Gestão de Equipamentos

Gestão de equipamentos (Intune)

Geral

Número máximo de utilizadores 300

M365 Business Premium

Para empresas que precisam de soluções de teletrabalho seguras, com tudo o que está incluído no Business Standard, e ainda proteção contra ciber ameaças e gestão de equipamentos.

Aplicações incluídas

Outlook
OneDrive
Word
Excel
PowerPoint
Publisher
Access
SharePoint
Teams
Exchange
Intune
Defender
Azure Information Protection
Conditional Access
Web Apps do Office ¹
Office instalável (PC, MAC, mobile) ² ³ ⁴
Ativação partilhada do Office

Email empresarial

Capacidade de Alojamento 50 GB
Filtragem de anti-virus e anti-spam

Colaboração

Centro de trabalho em Equipa (Teams)
Reuniões e comunicações online
Armazenamento, sincronização e partilha (Onedrive) ⁵
Intranet, blogs, portais (Sharepoint)

Segurança Adicional

Prevenção de perda de informação
Proteção Avançada contra Ameaças
Gestão de Identidades e Acessos

Sistema Operativo

Windows 10 (direito de upgrade) ⁷
Proteção Avançada contra Ameaças

Gestão de Equipamentos

Gestão de equipamentos (Intune)

Geral

Número máximo de utilizadores 300

O365 E3

Para empresas de maior dimensão ou com requisitos mais exigentes que precisam da solução Business Standard e ainda de ferramentas adicionais de conformidade e segurança.

Aplicações incluídas

Outlook
OneDrive
Word
Excel
PowerPoint
Publisher
Access
SharePoint
Teams
Exchange
Web Apps do Office ¹
Office instalável (PC, MAC, mobile) ² ³ ⁴
Ativação partilhada do Office

Email empresarial

Capacidade de Alojamento 100 GB
Filtragem de anti-virus e anti-spam

Colaboração

Centro de trabalho em Equipa (Teams)
Reuniões e comunicações online
Armazenamento, sincronização e partilha (Onedrive) ⁵
Intranet, blogs, portais (Sharepoint)

Segurança Adicional

Prevenção de perda de informação
Proteção Avançada contra Ameaças
Gestão de Identidades e Acessos

Sistema Operativo

Windows 10 (direito de upgrade) ⁶
Proteção Avançada contra Ameaças

Gestão de Equipamentos

Gestão de equipamentos (Intune)

Geral

Número máximo de utilizadores Ilimitado

Exchange Online (Plan 1)

Para empresas que apenas precisam de serviço de email empresarial, seguro e fiável, com mailboxes de 50 GB por utilizador.

Aplicações incluídas

Exchange
Web Apps do Office ¹
Office instalável (PC, MAC, mobile) ² ³ ⁴
Ativação partilhada do Office

Email empresarial

Capacidade de Alojamento 50 GB
Filtragem de anti-virus e anti-spam

Colaboração

Centro de trabalho em Equipa (Teams)
Reuniões e comunicações online
Armazenamento, sincronização e partilha (Onedrive) ⁵
Intranet, blogs, portais (Sharepoint)

Segurança Adicional

Prevenção de perda de informação
Proteção Avançada contra Ameaças
Gestão de Identidades e Acessos

Sistema Operativo

Windows 10 (direito de upgrade) ⁶
Proteção Avançada contra Ameaças

Gestão de Equipamentos

Gestão de equipamentos (Intune)

Geral

Número máximo de utilizadores Ilimitado

1 Inclui: Word, Excel, PowerPoint e OneNote.
2 Inclui: Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher (apenas para PC) e Access (apenas para PC) em até 5 PCs/Macs, 5 tablets e 5 telemóveis por pessoa.
3 As aplicações do Office para equipamentos móveis incluem: Outlook (correio e calendário), Word, Excel, PowerPoint, OneNote.
4 As aplicações Office instaláveis/para ambiente de trabalho necessitam de Windows 8 ou superior.
As aplicações do Office Mobile necessitam de: Windows 10, processador de 1 GHz ou superior, 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits) de RAM, 16 GB de espaço livre no disco rígido, dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com um controlador WDDM, uma conta Microsoft e acesso à Internet.
5 Inclui armazenamento de 1 TB por utilizador.
6 Inclui armazenamento inicial de 5 TB por utilizador para contrataçoes de pelo menos 5 utilizadores. Para armazenamento adicional deve ser contactado o suporte.
7 Consiste no direito de upgrade para Windows 10 a partir de versões existentes no cliente de Windows 7, 8 ou 8.1.

Serviços
complementares

Oferecemos uma gama abrangente de serviços complementares para atender às necessidades de cada negócio.

Assistência Técnica

Temos uma equipa dedicada a certificar-se que o seu negócio não pára! Preencha um novo pedido de suporte ou faça download do nosso acesso remoto.

Também pode entrar em contacto connosco a partir dos seguintes canais:

Abrir conversa
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 🙋‍♂️
Como o podemos ajudar?