Pontos de Venda e Manutenção de Equipamentos

Contamos com a tecnologia ideal para expandir e otimizar negócios que se focam no atendimento ao cliente, seja na restauração, retalho ou mobilidade. Dispomos de um suporte técnico especializado para os softwares e hardwares.

As nossas soluções de ponto de venda

A solução completa para sua empresa

Contamos com soluções de aluguer e de aquisição de diversos pontos de venda.
Além disso, oferecemos suporte e manutenção para uma vasta gama de equipamentos, incluindo: POS, Kiosk, EPOS, visor VFD, leitor de código de barras, balança sem coluna, impressora de cozinha, impressora de etiquetas, monitor, gaveta de dinheiro, etc.

Conte com o nosso suporte técnico especializado

Os nossos especialistas são certificados oficialmente e dedicam-se a analisar meticulosamente cada questão e incidente, procurando de forma eficaz a melhor solução para cada situação seja nos softwares e/ou hardwares. E, para garantir qualidade e transparência em todos os nossos serviços, estabelecemos um conjunto rigoroso de procedimentos para o registo e rastreabilidade de todos os pedidos de assistência técnica. Assim, toda a informação relevante fica disponível e acessível ao cliente, promovendo uma relação de confiança e satisfação mútua.

Suporte telefónico

Assistência imediata através de contacto telefónico para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

Suporte remoto

Acesso direto e seguro aos sistemas dos clientes para diagnóstico e resolução de problemas à distância, garantindo rapidez e eficiência.

Suporte nas instalações do cliente

Deslocação dos nossos técnicos às instalações do cliente para assistência presencial quando necessário, proporcionando um serviço personalizado.

Alocação de equipamentos

Disponibilização de equipamentos de substituição ou adicionais conforme as necessidades do cliente, assegurando a continuidade das operações.

Gestor de cliente

Atribuição de um gestor de cliente dedicado para acompanhar e gerir todas as solicitações e necessidades técnicas.

Prioridade máxima na assistência

Garantia de atendimento prioritário em todos os pedidos de assistência técnica, assegurando uma resposta rápida e eficiente em qualquer situação.

Pensado especialmente para o seu negócio

Restauração

Restaurantes · Cervejarias · Fast-food · Marisqueiras · Pizzarias · Snack-bar · Take-away · Cafés · Casas de Chá · Confeitarias · Gelatarias · Padarias · Pastelarias · Bares · Discotecas · Eventos

Retalho

Alimentar · Desporto · Eletrónica · Estética e beleza · Flores, plantas e animais · Joalharia, ourivesaria e relojoaria · Lavandarias · Lazer, cultura e música · Livrarias e tabacarias · Mobiliário e decoração · Vestuário, calçado e acessórios · Hotelaria

Mobilidade

Assistência Informática · Canalizadores · Eletricistas · Esteticistas · Padarias · Serviços ao domicílio · Táxis · Venda ambulante

As nossas soluções

A solução de ponto de venda é indicada para as áreas de restauração e retalho e vem equipada com tudo o que precisa para pôr o seu negócio a funcionar!

Possui um sistema para a gestão eficaz de vendas e operações de qualquer negócio no setor de retalho ou restauração. Estes, integram diversas funcionalidades que facilitam o processo de venda, gestão de stocks, controlo financeiro e relacionamento com o cliente.

Campanhas em vigor:

Campanha

49
99
/mês
  • (COM ZS REST BASIC* OU ZS POS*)

O que inclui o aluguer

POS
(128GB SSD, 4GB RAM DDR3, 15″, Windows)
Gaveta de dinheiro
Impressora térmica
Software
(Restauração ou Retalho)
Suporte técnico ao software remotamente
Suporte técnico ao hardware no local

Serviços de Arranque

(Instalação, Configuração e Formação)

149,99€

* Solução Cloud – Obriga a ligação à Internet

Pagamento por Débito Direto em software e serviços

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

Campanha

799
00
  •  

O que inclui a aquisição

POS
(128GB SSD, 4GB RAM DDR3, 15″, Windows)
Gaveta de dinheiro
Impressora térmica
Suporte técnico durante 30 dias
1 ano de garantia em todos os equipamentos

Serviços de Arranque

(Instalação, Configuração e Formação)

149,99€

Opcionais Serviços

  • Contrato de Suporte
  • 8 créditos/ano
    10,00€/mês
  • 16 créditos/ano
    19,00€/mês
  • 32 créditos/ano
    36,00€/mês
  • 64 créditos/ano
    70,00€/mês
  • 96 créditos/ano
    102,00€/mês

Opcionais Software

  • Zone Soft ZS Pos *
    19,90€/mês
  • Zone Soft ZS Rest Basic *
    19,90€/mês
  • Zone Soft ZS Rest Lite *
    29,90€/mês
  • Zone Soft ZS POS Pro *
    49,90€/mês

Opcionais Hardware

  • Visor de 2 linhas VFD
    89,00€
  • Visor 7" Gráfico
    189,00€
  • Leitor de Código de Barras
    69,00€
  • Balança Sem Coluna
    295,00€
  • Impressora de Cozinha
    175,00€
  • Impressora de Etiquetas
    79,00€
  • Monitor de Cozinha 22"
    569,00€
  • Gaveta de Dinheiro
    49,00€
  • Windows
    79,00€
  • POS
    499,00€
  • UPS 850W
    79,00€

* Solução Cloud – Obriga a ligação à Internet

Pagamento por Débito Direto em software e serviços

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

A solução de mobilidade é indicada para todos os negócios que faturam on the go como a venda ambulante, padarias ou taxis.

A solução de mobilidade é indicada para todos os negócios que faturam on the go. Seja qual for a natureza do seu negócio, se as suas operações envolvem deslocações frequentes ou atendimento ao cliente fora do estabelecimento fixo, esta é a opção perfeita para si.

Esse equipamento permite realizar transações de forma rápida e segura onde quer que esteja. Esta flexibilidade permite-lhe otimizar o tempo, aumentar a produtividade e oferecer um serviço mais eficiente e conveniente aos vossos clientes.

Campanhas em vigor:

Campanha

39
99
/mês
  • (COM ZS MOBILE *)

O que inclui o aluguer

EPOS
(16GB ROM, 1GB RAM, 5.5″, Android 7)
Impressora térmica incorporada
Software
(ZS Mobile *)
Suporte técnico ao software remotamente
Suporte técnico ao hardware no local

Serviços de Arranque

(Instalação, Configuração e Formação)

99,99€

* Solução Cloud – Obriga a ligação à Internet

Pagamento por Débito Direto em software e serviços

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

Campanha

229
99
  •  

O que inclui a aquisição

EPOS
(16GB ROM, 1GB RAM, 5.5″, Android 7)
Impressora térmica incorporada
Suporte técnico durante 30 dias
1 ano de garantia em todos os equipamentos

Serviços de Arranque

(Instalação, Configuração e Formação)

99,99€

Opcionais Serviços

  • Contrato de Suporte
  • 8 créditos/ano
    10,00€/mês
  • 16 créditos/ano
    19,00€/mês
  • 32 créditos/ano
    36,00€/mês

Opcionais Software

  • Zone Soft ZS Mobile *
    19,90€/mês

* Solução Cloud – Obriga a ligação à Internet

Pagamento por Débito Direto em software e serviços

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

Dê mais liberdade ao seu cliente e melhore o processo de pedido e pagamento com a solução de kiosk!

Uma solução que permite automatizar pedidos e pagamentos em restaurante, food courts, take-aways, hotéis e muito mais. Dê ao cliente mais autonomia na hora do pedido e pagamento e o seu estabelecimento terá um aumento de vendas através da implementação de uma ementa digital rica em imagens, com uma experiência de utilização irrepreensível.

Restaurantes de mesa

Solução ágil, prática e com sugestão de consumo para aumentar o ticket médio.

Hotelaria

Possibilita uma visão clara e dinâmica da informação, um pedido totalmente cashless, mais moderno e funcional.

Take-away

Reduza as filas e acabe com a aglomeração da hora das refeições.

Eventos

Informação interativa que evita o congestionamento à hora da refeição.

Campanhas em vigor:

Campanha

119
00
/mês
  •  

O que inclui o aluguer

Kiosk Completo
(Kiosk SAM4S 21.5″ + Base Kiosk + Suporte TPA)
Software
(ZS Kiosk *)
Suporte técnico ao software remotamente
Suporte técnico ao hardware no local

Serviços de Arranque

(Instalação, Configuração e Formação)

450,00€

* Solução Cloud – Obriga a ligação à Internet

Pagamento por Débito Direto em software e serviços

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

Campanha

1499
00
  •  

O que inclui a aquisição

Kiosk
(SAM4S 21.5″)
Suporte técnico durante 30 dias
1 ano de garantia em todos os equipamentos

Serviços de Arranque

(Instalação, Configuração e Formação)

450,00€

Opcionais Software

  • Zone Soft ZS Kiosk *
    19,90€/mês

Opcionais Hardware

  • Monitor de Cozinha 21.5"
    499,00€
  • Impressora de Cozinha SAM4S Giant 100 Ethernet
    149,00€
  • Impressora de Cozinha SAM4S Giant 100 Wi-fi
    199,00€
  • Base Kiosk
    399,00€
  • Suporte TPA
    109,00€

* Solução Cloud – Obriga a ligação à Internet

Pagamento por Débito Direto em software e serviços

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

Serviços
complementares

Oferecemos uma gama abrangente de serviços complementares para atender às necessidades de cada negócio.

Assistência Técnica

Temos uma equipa dedicada a certificar-se que o seu negócio não pára! Preencha um novo pedido de suporte ou faça download do nosso acesso remoto.

Também pode entrar em contacto connosco a partir dos seguintes canais:

Abrir conversa
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 🙋‍♂️
Como o podemos ajudar?