O software mais completo para o setor de comidas e bebidas

Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita. Dispõe, diretamente no POS, de integração com os pedidos da Glovo e Uber Eats, é certificado pela Autoridade Tributária, e garante todas as atualizações legalmente exigidas de forma gratuita e rápida.

Gestão remota

Todos os dados do seu restaurante a qualquer hora, lugar e em qualquer dispositivo.

Integração total

De plataformas de take-away e deliverys até ERP´s de hotéis e máquinas de pagamento automático.

Pedidos digitais

Ementas digitais, com pedidos, pagamentos e faturação à mesa através de QR Code.

Um verdadeiro ecossistema para o setor

Ofereça uma experiência no atendimento com a mais eficiente gestão do seu negócio. Do pedido ao controlo do food cost, o seu restaurante na palma da sua mão. Soluções para pequenas, médias e grandes superfícies. Centralize a gestão do seu negócio em um único portal.

Gestão online e centralizada

Em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dipositivo, pode alterar, consultar e analisar em tempo real todos os dados do seu restaurante.

Front office personalizável

O seu restaurante, a sua comunicação visual. As skins do ZS Rest são totalmente personalizáveis com cores, botões e imagens.

Máquinas de pagamento automático

Uma necessidade cada vez maior não custa nada no ZS rest. Integração sem custos com os principais sistemas de pagamento automático do mercado.

Reservas de Mesa

Quer receber reservas através do Google Reserve, Zomato, entre outras? Com apenas uma seleção back office seu restaurante está em todas as esquinas da internet.

Divisão de contas

A divisão de contas pelo número de pessoas ou pelo consumo, com pagamento desdobrado para agilizar a rotação de mesas.

Restauração em hotéis

Integrado com os principais ERP’s de hotéis do mercado, o ZS rest pode ser parametrizado para operar em uma ótica cashless, perfeito para os seus hóspedes.

As melhores soluções para o seu negócio

ZS Rest

Um cérebro a comandar todo o ecossistema

Três versões de acordo com a sua necessidade: O mais completo software para bebidas e comidas, com versões para atender desde um bar de apenas um balcão até grandes restaurantes com zonas e número de mesas ilimitados.

O software mais integrado do mercado: De máquinas de pagamento automático até plataformas de take-away e delivery, o ZS rest tem mais de 30 integrações com apenas o selecionar de um botão.

Faturação na Cloud: Garantia de segurança com sincronização automática de toda a informação fiscal e de gestão, mesmo sem internet por até 5 dias.

ZS Rest App

Proporcione um serviço mais rápido e eficiente à mesa com o ZS rest app instalado diretamente em um PDA. Apresente o menu, registe os pedidos, realize o fecho de conta e faça o pagamento com impressão da fatura com QR code.

Pagamento e faturação no PDA: Fecho da conta, com recebimento e emissão da fatura com QR code.

Ementa digital: Visualização de produtos, comentários, famílias e subfamílias com possibilidade de o cliente realizar o seu pedido.

Registo de pedidos: Realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com envio para a cozinha.

Apresentação de conta: Fecho de conta com dados do cliente preenchidos automaticamente. Introdução dos dados fiscais para fatura.

ZS Monitor

Gira a sua cozinha com um único olhar. Esta aplicação permite-lhe ter controlo total sobre todos os pedidos de cozinha no seu estabelecimento. Desta forma, aumenta a visibilidade, a higiene e a organização, mantendo o foco no principal, entregar o pedido eficientemente.

Quais são as principais vantagens?

Visualização e sinalização de pedidos: Os pedidos aparecem no ecrã com aviso sonoro em cores diferentes com indicação de tempo de preparo e comentários.

Inteligência Artificial no ajuste do tempo: Conforme os pratos são preparados e marcados pronto para entrega, o sistema reconhece o tempo de preparo e ajusta o tempo automaticamente.

Controlo do stock na ponta dos dedos: Os cozinheiros e tem total controle sobre o stock e podem indicar um produto esgotado e bloquear o produto na ementa digital.

Modo take-away: O ZS monitor pode ser utilizado como ecrã de cliente para visualização do item em preparo e ponto a entregar.

ZS Kiosk

Com o ZS Kiosk o seu cliente terá ainda mais autonomia na hora do pedido e pagamento e o seu estabelecimento terá um aumento de vendas através da implementação de uma ementa digital rica em imagens, com uma experiência de utilização irrepreensível.

Quais são as principais vantagens?

Configuração de ementas: As ementas digitais são configuradas diretamente no backoffice, com total flexibilidade. Permite inclusive diferentes ementas por horários, ementas para take-away e biip.

Envio do pedido direto: Todos os pedidos no ZS kiosk vão direto à cozinha, sem a necessidade de aprovação por um operador no ponto de venda.

Pedido, faturação e pagamento: Configurado para funcionar numa ótica de pré-pagamento, o ZS kiosk faz o pedido, recebe o pagamento e emite a fatura.

ZS BMS Pro

Ferramenta de gestão multi-loja online, simples e intuitiva, para que tenha disponível em tempo real todas as informações fundamentais para o seu negócio, como vendas e stocks, gestão de compras e inventários, e gestão de produção e transferências de armazém.

Quais são as principais vantagens?

Imagem macroeconómica da empresa

Vendas e Stocks em tempo real

Rácios e F&B

Encomendas com sugestões automáticas

Calendarização de preços e disponibilidade

Gestão de produção e transferências de armazém

Centralização e manutenção de todos os dados

Gestão de compras e inventários

Serviços
complementares

Oferecemos uma gama abrangente de serviços complementares para atender às necessidades de cada negócio.

Assistência Técnica

Temos uma equipa dedicada a certificar-se que o seu negócio não pára! Preencha um novo pedido de suporte ou faça download do nosso acesso remoto.

Também pode entrar em contacto connosco a partir dos seguintes canais:

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