O WinRest 360 abrange vários módulos adicionais que permitem a integração do software de ponto de venda a sistemas que respondem a todas as necessidades de controlo e dinamização do negócio do setor da restauração.
Este módulo permite programar publicidade nos displays de cliente e nos talões de venda de forma a aumentar as vendas e ganhar uma nova fonte de receita.
Aplicação que permite a integração da solução WinRest 360 com uma app de pedidos e reservas desenhada especificamente para o seu negócio.
Módulo desenhado à medida de cada negócio que permite integrar o software de gestão e o software de ponto de venda com um sistema de kiosks self-service.
Este módulo melhora o atendimento ao cliente e a eficiência na zona de produção ao integrar o software de ponto de venda com monitores de pedidos e monitores de cozinha.
Módulo que permite integrar o software de ponto de venda com métodos de pagamento móveis como o MB Way e o MEO Wallet, proporcionando uma experiência de compra diferenciada ao cliente.
Possibilidade de apresentar todos os produtos, menus e campanhas de forma mais cativante através de um menu board digital que integra com o software de ponto de venda.
Substitui as impressões de faturas em papel tradicionais por faturas eletrónicas, mantendo o valor legal. Reduz os custos e ganha um novo canal de comunicação com os clientes.
Módulo adicional que permite integrar com sistema que permite a ligação direta entre o ponto de venda e as câmaras de vigilância. Este módulo facilita a consulta de gravações através de uma filtragem inteligente.
Permite a ligação do ponto de venda com caixas de gestão inteligente de dinheiro. Estas, entre outras funcionalidades, recebem, validam e dispensam notas e moedas com devolução de troco.
Ferramenta de suporte para implementação do sistema HACCP que facilita a análise dos indicadores e alarmes relativos à temperatura adequada dos equipamentos.
Backup automático dos dados do software de ponto de venda na cloud, garantindo a continuidade do seu negócio e prevenindo desastres.
Envio automático do ficheiro SAF-T para o seu contabilista todos os meses, evitando esquecimentos, preocupações e eliminando trabalho manual.