Esta central de compras é a nova forma de encomendar os seus produtos no seu fornecedor preferido, sem complicações e em qualquer lugar. As encomendas são submetidas em tempo real e entregues no estabelecimento definido para o efeito.
Restaurantes e Similares
Bares e Discotecas
Redes e Franchisings
Hotéis
Como funciona?
Após registo ou acreditação do ponto de venda, o gestor poderá aceder ao seu catálogo de produtos e submeter encomendas diretamente no fornecedor, via web ou software ponto de venda da Zone Soft. Trata-se de uma solução 100% gratuita.
O cardex do estabelecimento é disponibilizado via web ou no ZS Rest, permitindo que as encomendas sejam integradas diretamente no ERP do fornecedor.
Principais vantagens
Sistemas de aprovação
Vários perfis de utilizador
Submissão de encomendas
Encomendas enviadas para o fornecedor em tempo real
Pesquisa intuitiva
Categorias e Sub-categorias
Gestão de conta
Capacidade para gerir a conta corrente com o fornecedor e emitir os pagamentos
Via browser ou POS
Disponível 24 horas
Estados de encomenda
Visualização detalhada de todos os movimentos da encomenda
Rapidez
Processos de encomenda rápidos
Repetição
Capacidade para replicar últimas encomendas
Quer saber mais?
Tire todas as dúvidas connosco
Introduza o que pretende pesquisar e carregue \'enter\'