O software mais completo para o setor de comidas e bebidas
Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita. Dispõe, diretamente no POS, de integração com os pedidos da Glovo e Uber Eats, é certificado pela Autoridade Tributária, e garante todas as atualizações legalmente exigidas de forma gratuita e rápida.
Através desta integração, acaba com os erros de faturação, evita a dispersão de informação em vários dispositivos e diminui em 90% o tempo de operação, controlo e gestão de pedidos.
Backoffice com gestão online ZS BMS
Dispõe de um portal onine que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.
Segurança e mobilidade ZS Cloud
A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real e armazenada na cloud, para que tenha a informação sempre disponível e segura.
Descontos aqui, ali e acolá
Plataforma que permite aos clientes obter vantagens num conjunto alargado de pontos de venda e tornar o seu negócio alvo da atenção de milhares de pessoas.
Apresentação de produtos ZS Rest App
Apresente todos os seus produtos num tablet Android que integra Ementa Digital, registo de pedidos, apresentação de conta e questionários, proporcionando um serviço mais rápido e eficiente.
Comunicação em tempo real
Este software integra automaticamente e em tempo real com a Autoridade Tributária, simplificando assim os processos.
Novos meios de pagamento
Integração nativa do serviço MBWAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.
Ligue todos os equipamentos
Interligue as balanças, PDAs, TPAs, monitores de publicidade, tablets e smartphones.
ZS REST APP
A interatividade à mesa com agilidade e prontidão nos pedidos
Proporcione um serviço mais rápido e eficiente. Com apenas um tablet, pode apresentar o menu, registar pedidos, apresentar conta, introduzir dados para faturação e obter feedback dos clientes através de um questionário totalmente personalizável por si.
Ementa Digital
◦Visualização de produtos, comentários, famílias e subfamílias
◦Possibilidade do cliente realizar o seu pedido com validação pelo empregado
Registo de pedidos
◦ Possibilidade de realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com envio para a cozinha
◦Impressão de consulta de mesa (impressora Bluetooth ou outra)