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(chamada para a rede fixa nacional)

PHC CS

Um ERP que se adapta a cada empresa

A sua empresa é única e tem necessidades próprias, e por isso, precisa de um software capaz de se adaptar às suas necessidades específicas. É esse o principal distintivo do ERP PHC CS: a elasticidade da sua framework, 100% costumizável aos processos e à forma de trabalhar de cada empresa.

Anytime & Anywhere, em qualquer dispositivo

O software PHC CS pode estar instalado no PC e ser acedido via desktop, ou ser acedido via browser, sempre com a máxima segurança e total garantia da integridade dos dados guardados na aplicação.

Ao aceder ao software via browser, tem a vantagem acrescida de poder fazê-lo em qualquer lugar e dipositivo, sinónimo da máxima liberdade para levar o negócio para onde quiser.

A Framework PHC CS

A framework, disponível em todas as gamas do ERP PHC CS, é a ferramenta que permite às empresas criar o seu sistema nervoso digital, garantindo total adaptatibilidade e escalabilidade ao longo da vida da sua empresa.

Personalização do modelo de dados

Regras de negócio da empresa

Configuração avançada do sistema

Ferramentas de analytics e management à medida

Programação avançada de software

Desenvolvimento de integrações

As Gamas PHC CS

PHC CS Corporate

Para pequenas empresas. Conta com uma framework configurável (capacidade de criar novos campos e de personalizar ecrãs), suporta quantidades de informação limitadas e é ideal para empresas de pequena dimensão, de qualquer setor de atividade.

PHC CS Advanced

Para médias empresas. Framework com alguma capacidade de customização (implementação de regras de negócio e criação de análises avançadas), sem limite de informação, ideal para empresas até 50 colaboradores, de qualquer setor de atividade.

PHC CS Enterprise

Para grandes empresas. Com framework 100% costumizável, adaptável e extensível (possibilidade de desenvolvimento de novas funcionalidades e tabelas de utilizador e capacidade de automação de processos), sem limite de informação, ideal para empresas de grande dimensão em qualquer setor de atividade.

As soluções PHC CS

Business

Core

Garante o controlo completo do core das empresas em qualquer lugar e dispositivo, com integração à área financeira e à automação de processos.

People

Experience

Apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com os recursos humanos da sua empresa, tornando-a mais colaborativa e focada.

Customer

Experience

Apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, prestando o melhor serviço possível ao cliente.

Sector

Experience

Soluções setoriais, à medida das especificidades da sua empresa e da área em que ela está inserida, tornando a sua gestão mais facilitada e eficiente.

SOLUÇÃO ERP

Aumento de produção e redução de custos

Os módulos incluídos na solução:

Gestão

Controlo de stocks

Gestão de vendas e compras

Tesouraria avançada

Financeira

Contabilidade geral, analítica e orçamental

Integração total com restantes módulos do PHC CS

Gestão do Imobilizado

BPM

Gestão documental

Automação de processos e workflows

Mais rapidez e agilidade para as organizações

Gestão 360º

do negócio

Controlo completo do core da empresa através da integração, conexão e automação dos processos operacionais, logísticos e financeiros do negócio.

Controlo de custos e maior produtividade

Uma gestão 360º aliada a dashboards com indicadores-chave e análises preditivas (business analytics), que permitem acesso em tempo real ao estado do negócio para tomadas de decisão eficazes e estratégicas.

Digitalização

da operação

Toda a operação acedida em qualquer lugar e dispositivo, desde o PC ao smartphone, com otimização e agilização de processos.

Gestão avançada de stocks

Gestão de encomendas e compras a fornecedores

Faturação e gestão de recebimentos

Gestão e previsões de tesouraria, pagamentos e cobranças

Contabilidade e gestão orçamental

Análise financeira em tempo real

Módulos complementares à solução

  • Documentos

    Ficheiros e documentos anexos a qualquer registo

  • Gestão

    Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada

  • BPM

    Gestão documental, automação de processos e workflows

  • Contabilidade

    Controlo da contabilidade geral e analítica

  • Imobilizado

    Controlo dos ativos imobilizados

  • Documentos Eletrónicos

    Comunicação à AT e fatura eletrónica

  • Assinaturas Qualificadas

    Assinatura digital de faturas e outros documentos

  • Ecovalor

    Gestão de taxas de Ecovalor e resíduos

  • Grelhas

    Gestão de artigos por cor e tamanho

  • Lotes

    Gestão de stocks por lote FIFO e LIFO

  • Equipamentos

    Gestão de stocks por números de série

SOLUÇÃO HUMAN CAPITAL MANAGEMENT

Mais inovação a gerir talento

Os módulos incluídos na solução:

Recrutamento

Gestão e agilização do processo de contratação

Portal do Candidato para receção de candidaturas e comunicação permanente com os candidatos

Equipas

Gestão de equipas para um controlo total de tarefas, budget e tempos associados

Autoavaliação, avaliação de desempenho e líderes

Gestão de formação

Funcionários

Gestão do desempenho dos colaboradores - avaliação 360º

Aposta na evolução profissional

Self-service do colaborador no registo de férias, faltas ou despesas, entre outros

A gestão completa e eficaz dos recursos humanos da empresa

Gestão completa de

recursos humanos

A gestão 360º dos recursos humanos da empresa, de A a Z: desde o momento da captação e seleção até à retenção e desenvolvimento, sem esquecer a gestão operacional de vencimentos, o self-service do colaborador que lhe traz uma maior autonomia e a promoção do bem-estar de todas as pessoas na empresa.

Integração total

da informação

Desde o momento do recrutamento até ao processamento de salários, todos os registos se interligam para garantir o máximo de automatismos, simplificando processos e garantindo o cumprimento da legislação, a partir de qualquer dispositivo.

Total controlo sobre a

alocação de recursos

Toda a operação registada e digitalizada, o que possibilita uma visão geral e constante da distribuição de tarefas pelos vários elementos das equipas, e consequente perceção da sua disponibilidade para alocação aos diferentes projetos da organização.

Gestão e monitorização de projetos

Rede colaborativa interna

Cumprimento fácil das obrigações legais

Gestão da felicidade e bem-estar dos colaboradores

Maior autonomia dos colaboradores

Gestão dos pagamentos

Módulos complementares à solução

  • Documentos Eletrónicos

    Comunicação de obrigações legais de forma automática e direta

  • Recrutamento

    Gestão e agilização do processo de contratação, com portal do Candidato

  • Careers

    Retenção e desenvolvimento de colaboradores

  • Happiness

    Gestão de equipas e projetos com rede colaborativa

  • Vencimentos

    Gestão completa do processamento salarial

  • Colaborador

    Autogestão administrativa por parte dos colaboradores

  • SHST

    Entrega do anexo D do Relatório Único

  • BPM

    Controlo e automatização de processos internos

SOLUÇÃO CUSTOMER EXPERIENCE

Mais vendas e clientes satisfeitos em todos os pontos de contacto

Os módulos incluídos na solução:

CRM

Gestão completa do ciclo de vendas

Suporte

Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda

Mais organização e produtividade das equipas

Gestão completa do ciclo de vendas

Desde a prospeção e gestão de contactos, passando pela criação de propostas, planeamento das atividades, concretização do negócio, até ao serviço pós-venda. Cada fase do ciclo comercial é controlada ao detalhe, com métricas rigorosas que suportam as melhores tomadas de decisão. 

Equipas de vendas mais ágeis

Toda a informação comercial registada, organizada e integrada, objetivos estruturados e agendas controladas, o que possibilita automatizar e rentabilizar toda a área de contacto comercial, eliminando a carga administrativa.

Foco na fidelização de clientes

Ferramentas para gerir, monitorizar e rentabilizar toda a assistência pós-venda. Controlo de todo o processo operacional para otimizar a capacidade de resposta e maximizar os níveis de satisfação, com vista à retenção.

Gestão completa do pipeline de negócio

Análise combinada de visitas

Gestão do dia-a-dia das equipas comerciais

Controlo completo da assistência técnica

Atribuição fácil de pedidos de assistência

Gestão de contratos de suporte

Módulos complementares à solução

  • Suporte Extranet Web

    Gestão de suporte pós-venda via portal Internet

  • BPM

    Gestão documental, automação de processos e workflows

  • Equipamentos

    Gestão de stocks por números de série

  • CRM

    Gestão completa do ciclo de vendas

  • Suporte

    Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda

VERTICALS

Soluções setoriais, à medida da sua empresa

RETALHO

Automatize processos com um software totalmente configurável, que permite, não só, a integração de todos os pontos de vendas em tempo real, como garante uma gestão completa, desde o controlo de vendas físicas e virtuais, até à gestão de stocks.

E-COMMERCE

Venda 24 horas por dia de forma segura e proporcione uma experiência memorável aos seus clientes, onde quer que eles estejam.

Tenha uma loja online completa e integrada com o software de gestão PHC CS, com métodos de pagamento flexíveis e gestão de stocks e encomendas em tempo real.

INDÚSTRIA E PRODUÇÃO

Qualquer que seja o tipo de indústria, esta solução, dotada de uma elevada capacidade de adaptação, parametrização e interligação, é a ferramenta que precisa para criar produtos com a máxima qualidade.

LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO

Rentabilize os processos de armazenamento e distribuição com um sistema integrado entre si e em tempo real, com ferramentas que monitorizam todas as áreas e automatizam cada encomenda.

CONSTRUÇÃO CIVIL

Integre todos os processos, desde o planeamento e execução de obras até à tesouraria. Rentabilize projetos de construção com um sistema integrado entre si e em tempo real e garanta uma visão 360º de todas as obras, com controlo rigoroso de orçamentos, adjudicações, custos, medições, recursos e equipamentos.

SOLUÇÃO DE RETALHO

Mais controlo e personalização de todos os pontos de venda

Os módulos incluídos na solução:

POS

Ponto de venda de fácil personalização, controlo, e adaptado a teclado e ecrãs touch.

Gestão de Backoffice

Gestão do backoffice de lojas com possibilidade de integração de lojas/sede.

E-commerce B2C

Loja online com templates prontos a usar, métodos de pagamento seguros e gestão de stocks em tempo real.

Gestão completa e personalizada do comércio a retalho

Controlo total dos vários pontos de venda

Controlo sobre gestão de caixa, desempenhos de lojas e de colaboradores, documentação, comunicação entre lojas, análises e estatísticas, stocks, gestão de documentos suspensos (públicos ou privados), promoções e descontos. Ou seja, controlo total do negócio, quer se trate de uma cadeia de filiais ou de um único ponto de venda.

Gestão de stocks global ou por loja

Gestão completa de stocks que permite, a qualquer momento, saber qual o inventário de cada artigo em loja e quais os produtos que mais vendem. Controlo de entradas e saídas através de vários tipos de mapas de movimentos pré-configurados ou desenhados à medida, bem como o desenho e impressão de preçários com a imagem personalizada, e emissão de etiquetas com código de barras para inventários.

Criação de loja online em poucos minutos

Possibilidade de criação de uma loja online com configuração simples e personalizável, e totalmente integrada para uma completa automatização de processos – desde a gestão de stocks, passando pela encomenda online, até à expedição de produtos. Disponibilização de templates pré-configurados para criação de um ponto de venda online em poucos minutos.

Verificador de preços de venda

Monitor POS

Gestão de promoções, vales e cheques oferta

Métodos de pagamento diversos e TaxFree

Business Analytics B2C

Gestão de acessos no ponto de venda

Módulos complementares à solução

  • POS

    Controlo de pontos de venda e gestão de Front-office, Back-office e Touch

  • PHC CS e-commerce B2C

    Loja online B2C

  • Gestão

    Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada

  • Sincro POS

    Sincronização personalizada

SOLUÇÃO E-COMMERCE

Mais vendas, novos mercados

Os módulos incluídos na solução:

E-commerce B2C

A solução PHC CS E-commerce B2C destina-se à venda a consumidores finais através de uma loja online, com métodos de pagamento seguros e gestão de stocks em tempo real.

E-commerce B2B

A solução PHC CS E-commerce B2B destina-se a clientes empresariais, proporcionando um acesso exclusivo ao catálogo de artigos para encomendas, conta-corrente e possibilidade de pagamento de faturas através de vários métodos seguros e em tempo real.

Mais rapidez e rentabilidade nas operações online

Segurança de dados da empresa e dos clientes

Loja online totalmente integrada no ecossistema PHC CS para total controlo e segurança dos dados da empresa e respetivos clientes, eliminando o risco de partilha de informações cruciais do negócio com entidades externas.

Rápida implementação da loja online

Configuração simples e personalizável da loja online e/ou do portal de encomendas, para impulsionar vendas sem perdas de tempo nem de recursos.

Processos automatizados em tempo real

Plataformas E-Commerce integradas com o Software de Gestão PHC CS para total automatização de processos – desde a gestão de stocks, passando pela encomenda online, até à expedição de produtos.

Templates de E-Commerce

Personalização e controlo total do ponto de venda

Configuração rápida de campanhas promocionais

Dashboards B2C completo

Consulta de conta corrente B2B

Encomendas B2B

Módulos complementares à solução

  • PHC CS E-Commerce B2B

    Portal de cliente B2B

  • PHC CS E-Commerce B2C

    Loja online B2C

  • Gestão

    Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada

  • BPM

    Gestão documental, automação de processos e workflows

SOLUÇÃO INDÚSTRIA E PRODUÇÃO

Gestão e otimização dos processos de fabrico

Os módulos incluídos na solução:

ERP

Solução de gestão integrada com a área financeira e BPM para automação de processos e workflows.

Manufactor

Gestão e operação total para unidades de produção e indústria transformadora.

Mais eficiência em todas as fases do processo de fabrico

Gestão de custos e otimização de centros de trabalho

Todo o processo da fábrica ou da linha de montagem personalizado e integrado, para uma otimização da operação diária. Total controlo e gestão de custos para rentabilização dos investimentos na linha de produção.

Otimização do aprivisionamento com gestão de stocks

Controlo total das necessidades de stock para a produção, reduzindo desperdícios e maximizando a eficiência dos armazéns.

Controlo de bottleneck por planeamento e previsão de stock à data

Gestão completa da capacidade de produção para uma otimização total de recursos, previsões de produção e capacidade de entrega de forma eficiente e exata.

Solução standard para diversas indústrias

Conjunto de extensões de valor acrescentado como orçamentos e controlo de qualidade

Módulo para a área têxtil com grelhas de cores e tamanhos

Gama Executive com framework que possibilita extensão de funcionalidades

Configuração de diferentes tipos de sequência e sobreposições de operações

Módulos complementares à solução

  • Lotes

    Organização e rastreabilidade da produção

  • Moldes

    Controlo de tempos e custos de utilização de moldes

  • Gestão

    Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada

  • BPM

    Gestão documental, automação de processos e workflows

  • Contabilidade

    Controlo da contabilidade geral e analíticas

  • Imobilizado

    Controlo dos ativos imobilizados

  • Platform

    Gamas operatórias, ordens de fabrico e planeamento

  • Planning

    Apresentação gráfica do planeamento

  • MRP

    Cálculo das necessidades de stock

  • Touch

    Gestão de ecrãs touch

  • Grelhas

    Gestão de stocks com matrizes

SOLUÇÃO DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO

Mais eficiência na ocupação de armazéns e linhas de distribuição

O módulo incluído na solução:

Logística

Gestão de armazéns e alocação de mercadorias para controlo e rentabilidade totais, desde a receção à expedição de artigos.

Gestão completa e eficaz da cadeia logística

Diminuição dos custos de armazém

Otimização de espaço disponível em armazém. Processos automatizados e uma visão clara da capacidade do armazém conduzem a uma melhor gestão e eficiência de recursos humanos e materiais alocados, desde artigos, viaturas, até empilhadoras.

Melhor aprovisionamento de artigos

Visão global e específica da disposição física dos artigos em armazém para melhor aprovisionamento, e gestão de entradas e saídas de stocks mais adequadas - FIFO, FEFO e LIFO. Construção total do caminho de uma encomenda – desde o registo de material, passando pela geração de listas de mercadoria previstas à chegada, até à criação de guias de receção e listas de arrumação.

Automatização do processo de expedição

Desde a encomenda, ao picking, passando pela emissão de guias de transporte, até à emissão de faturas, tudo está automatizado e perfeitamente integrado, eliminando repetições de tarefas, como inserção de documentos, e aumentando a performance operacional das equipas.

Circuito de entrada e saída de stocks

Gestão simplificada de armazéns

Personalização completa das operações

Tracking de encomendas

Gestão de custos de armazéns

Controlo de acessos por utilizador

Módulos complementares à solução

  • BPM

    Gestão documental, automação de processos e workflows

  • Logística

    Gestão de armazéns e alocação de mercadorias para controlo e rentabilidade totais, desde a recepção à expedição de artigos

  • Gestão

    Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada

SOLUÇÃO CONSTRUÇÃO CIVIL

Maior controlo e rigor na gestão de obras e projetos

Os módulos incluídos na solução:

Projeto Orçamentação

Execução detalhada do orçamento de projetos, gestão da estrutura de custos, subempreitadas e definição do plano e forma de pagamento.

Gestão

Controlo de stocks, gestão de vendas e compras e tesouraria avançada.

Mais controlo e pleaneamento para máxima rentabilidade

Controlo e acompanhamento da execução de projetos

Gestão de todas as operações complexas assentes em orçamentos. Todas as atividades são registadas e monitorizadas para maior capacidade de planeamento e rapidez na execução. Gestão detalhada de custos e rentabilidade, para que cada etapa seja concluída no prazo previsto, ao custo estimado e com o nível de qualidade que os clientes esperam.

Agilidade nos cálculos e tomadas de decisão

Gestão do cronograma financeiro com controlo de custos diretos e indiretos de cada obra, análise de desvios entre o previsto e o realizado, tanto em quantidades como em custos, assim como as respetivas percentagens e níveis de rentabilidade. Toda a informação está centralizada e acessível para interpretação correta da evolução dos projetos e tomada de decisões fundamentadas.

Integração com gestão comercial e financeira

Software para gestão, planeamento e controlo de projectos, desde a proposta à execução, integrado com a Gestão Comercial e Financeira.

Gestão de várias versões de orçamentos e subempreitadas

Validação automática de trabalhos a mais por comparação

Agilização de todos os processos inerentes aos projetos

Análise de desvios de orçamentação e faturação para balanço e fecho de obra

Apresentação gráfica do planeamento de cada tarefa a executar

Módulos complementares à solução

  • Projeto - Orçamentação

    Orçamentação de projetos, estrutura de custos e gestão financeira

  • Gestão

    Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada

  • Projeto - Autos de medição

    Medições dos orçamentos adjudicados

  • Projeto - Planeamento

    Visualização gráfica do cronograma de orçamentos

  • Projeto - Revisão de preços

    Revisão de preços de empreitadas

  • BPM

    Gestão documental, automação de processos e workflows

  • Projeto - Controlo

    Gestão e revisão de trabalhos a mais e a menos executados

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