O software mais completo para o setor da hotelaria
As soluções de fidelização da Linkya constituem uma ferramenta de marketing poderosa que permitem melhorar o relacionamento com os seus clientes, conhecê-los melhor através de análises do seu comportamento e direcionar ofertas personalizadas de acordo com essas análises.
Digitalização de cartões de cliente
Permite digitalizar todos os cartões de cliente, quer sejam carimbos, pontos, pré-pago e cashback.
Página Personalizada
Descrição e contactos, link para website e redes sociais, localização dos diversos restaurantes (com navegação por mapa ou GPS) e cartões de cliente disponíveis com possibilidadede adesão imediata.
Análise da base de dados de clientes
Com possibilidade de segmentação e análise de histórico de consumo
Envio de notificações para clientes
Forma prática, instantânea e gratuita de comunicar com o seu cliente.
Emissão de cupões via smartphone
Envio de cupões com um endereço web, SMS ou QR Code, para um target segmentado.
Envio de campanhas automáticas
Campanhas automáticas baseadas em datas ou em comportamentos do consumidor ou manuais.
BACKOFFICE LINKYA
O backoffice do Linkya é um portal web que pode ser acedido a qualquer hora e qualquer lugar através de um browser. Neste backoffice poderá fazer a gestão centralizada multimarca e multiloja do seu programa de fidelização Linkya.
Solução assente na web e modular
Integração total com o ponto de venda
Atualizações em tempo real
Capacidade de combinar soluções verticais complementares
Transversal e ajustado a todo o tipo de negócio e de qualquer dimensão
Quer saber mais?
Tire todas as dúvidas connosco
Introduza o que pretende pesquisar e carregue \'enter\'